WTF

WTF - Dados móveis

Patrルcia Santos
Patrルcia Santos apresentou a reclamação
14 de agosto 2019
Viajei para fora neste domingo, dia 11, fui avisava por mensagem que tinha mudado para o modo roaming, e que este seria igual ao tarifário que tenho da rede nacional. Esse tarifário tenho direito a 5g para videos, e mais de 1g para aplicações. Quero saber porque não mandaram mensagem a avisar quanto dados eu teria direito do roaming, e porque é que quando vou ver os dados (*111#) me aparecem sempre os mesmos dados enquanto que me mandaram uma mensagem a dizer que esgotei os dados e se quiser mais tenho de pagar?! E nem me avisaram quantos dados teria logo de início. Porque de acordo com a primeira mensagem os dados seriam iguais ao meu tarifário. E não é possível gastar mais de 1g apenas em 4 dias só com GPS pois as outras aplicações utilizadas pertencem aos dados. Gostaria que me esclarecessem a situação pois eu não vou pagar 2€ por 200mg quando não fui avisava de quantos dados teria assim que chegasse.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2019
WTF