WTF Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Data de carregamentos

Madalena Marta apresentou a reclamação
28 de março 2023
VERIFIQUEI HOJE QUE A DATA DE CARREGAMENTO FOI ALTERADA DE DIA 1 DE TODOS OS MESES PARA DIA 28 DE CADA MÊS. LIGUEI PARA O ATENDIMENTO CLIENTE A PEDIR QUE A DATA FOSSE ALTERADA PARA O DIA 1, POIS NEM SEQUER SABIA O PORQUÊ DE TAL ALTERAÇÃO. DISSERAM QUE EM FEVEREIRO TINHA FEITO O CARREGAMENTO A 28, LOGO EU TINHA ALTERADO A DATA DE LIVRE VONTADE.
EXPLIQUEI QUE TINHA SIDO UM " ERRO " OU LAPSO E QUE NÃO TINHA REPARADO QUE NÃO ERA DIA 1 MAS SIM 28/02.
EXPLICARAM E DISSERAM-ME QUE O PODIA FAZER MEDIANTE O PAGAMENTO HOJE DO RESPECTIVO CARREGAMENTO ( 13,80€ ) E DEPOIS NO DIA 01/03, FAZIA NOVAMENTE UM CARREGAMENTO DE 13,80€ E ASSIM MUDAVA O CARREGAMENTO NOVAMENTE PARA DIA 1.
ASSIM SENDO, PAGARIA POR 5 DIAS DE TELEMÓVEL O MESMO QUE PAGO POR UM MÊS.
ACHO UM ROUBO O QUE ME PROPUSERAM.
DISSE-LHES QUE ESTAVA DISPOSTA A PAGAR UM VALOR DE USO POR 5 DIAS MAS NUNCA UM CARREGAMENTO DE UM MÊS SÓ MESMO PARA ALTERAR A DATA DO CARREGAMENTO.
ACREDITO QUE SEJA POSSÍVEL FAZÊ-LO, POIS AQUILO QUE ESTÃO A FAZER É UM PERFEITO ABSURDO.
FICO À ESPERA DE RESPOSTA. OBRIGADA
Data de ocorrência: 27 de março 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 90767223.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 90767223, apresentada no dia 2023-03-28, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

27 de maio 2023
É INACREDITÁVEL...
FIZ UM CARREGAMENTO NO DIA 01/05/2023 E QUAL É O MEU ESPANTO QUANDO HOJE, 27/05/2023, RECEBO UM SMS PARA CARREGAR O TELEMÓVEL ATÉ ÀS 00 HORAS CASO CONTRÁRIO FICO SEM CONSEGUIR USAR O TELEMÓVEL.
LIGO PARA O WTF MAS COMO É FDS NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER A SITUAÇÃO. TÊM NO HISTÓRICO O CARREGAMENTO MAS NÃO CONSEGUEM OU NÃO PODEM AJUDAR A RESOLVER A SITUAÇÃO.
LOGO, A SUPOSTA RECLAMAÇÃO QUE TINHA FICADO RESOLVIDA, AFINAL NÃO ESTÁ.
LÁ VOU EU CARREGAR O TELEMÓVEL HOJE MAS QUERO QUE OS FUTUROS CARREGAMENTOS VOLTEM A SER A DIA 1 DE CADA MÊS.
29 de maio 2023
CAMBADA DE * PROIBIDO *... AGORA DIZEM QUE EU É QUE TINHA QUE LIGAR PARA LÁ A PEDIR PARA A DATA DOS CARREGAMENTOS SER A DIA 1 DE CADA MÊS. VÃO TER É QUE ME EXPLICAR O QUE FIZERAM ÀS GRAVAÇÕES DAS CONVERSAS. E COMO É QUE SE LIGA PARA LÁ NUM FERIADO QUANDO SÓ TRABALHAM AOS DIAS ÚTEIS.
* PROIBIDO *... QUE CAMBADA.
1 de junho 2023

Madalena Marta avaliou a marca
2 de maio 2023

Mais flexibilidade e razoabilidade no tratamento destes assuntos, seria melhor para a empresa e para os clientes..