WTF Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Debito não autorizado de extra 1,99€

Rui apresentou a reclamação
8 de setembro 2019

Hoje, dia 8 de Setembro de 2019, foi-me feito um débito de 1.99€ do meu saldo, sem que o mesmo tenha sido sequer solicitado e ou autorizado!
Este bebito trata-se de um extra após finalizar os dados moveis disponiveis no tarifário.
Esse mesmo extra nunca me foi comunidado e nunca solicitei nem autorizei o mesmo!
Pelos motivos acima descritos considero o mesmo uma burla aos clientes, que após eu ter contactado a assistência, soube ainda de que nem é possivel o cancelamento do mesmo!

Obrigado

Data de ocorrência: 8 de setembro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
13 de setembro 2019
Caro cliente em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13/09/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
13 de setembro 2019
Confirmo a resolução do caso aberto.
Obrigado pela rápida resposta.
Rui avaliou a marca
13 de setembro 2019

Rápidos na resposta. Sempre na tentativa de resolver a situação. Pena não ter ficado resolvido durante a primeira chamada para a linha de apoio. Certamente teria evitado esta reclamação. Ainda assim comparativamente com outras operadoras é sem sombra de duvidas a melhor a todos os níveis.