WTF
WTF Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
67,7%
Taxa de Retenção de Clientes
73,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS, SGPS, S.A.
  • 16107
  • Rua Ator António Silva, n.º 9
    1600-404 Lisboa

WTF - Desactivação indevida de cartão

Resolvida
9/10
Isabel  F
Isabel F apresentou a reclamação
11 de março 2025
Tenho uma incidência aberta na NOS-INC000163022466- desde 6ª feira dia 07 de Março; segundo a informação que me foi dada, o cartão foi desactivado, porque deixei de ter serviço de casa; não me faz sentido, mas aceitei.

Na sexta feira o colaborador João Neves informou que o pedido de activação tinha sido efectuado e dentro de 1 hora receberia uma mensagem para fazer o carregamento do cartão pré-pago, tarifário/modalidade de pagamento, a partir de agora em vigor.
Até hoje não recebi mensagem; liguei para novamente para o apoio, informam que existe um problema técnico que estão a tentar resolver .. o telemóvel continua desactivado.

O cartão é WTF e está associado ao cartão de cidadão de uma pessoa menor de idade.

Hoje recebo a mensalidade de Março para pagar, como se o cartão continuasse activo, mas não está.
Data de ocorrência: 11 de março 2025
WTF
11 de março 2025
Olá Isabel F,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação com o nº 130405125.

Informamos que a mesma já se encontra em análise e entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
WTF
WTF
12 de março 2025
Olá Isabel F,

Consideramos que a reclamação nº 130405125, apresentada no dia 2025-03-11, se encontra resolvida, conforme falado telefonicamente.

Estamos sempre disponíveis para si em nos.pt/ajuda

Obrigado,
WTF
Isabel  F
Isabel F avaliou a marca
12 de março 2025

Lamento a falta de relevância que deram à questão, quando foi colocada há uma semana atrás, através do apoio ao cliente; assim que foi exposta via portal da queixa, foi de imediato resolvida, no entanto ao telefone só me pediram desculpa e informaram que havia um problema técnico que estava a ser tratado. A funcionária Déphene ( não sei se escrevo bem o nome) foi muito prestável e profissional. Apoio que agradeço muito e por isso dou avaliação 9. Outros funcionários justificaram com questões não muito claras, como exemplo, indicarem que o colega que me atendeu, possívelmente pode não ter percebido que era para reactivar o cartão e por isso o pedido não seguiu; o colega percebeu sim, porque me disse que eu ia receber uma mensagem para efectuar o pagamento; quero eu com isto dizer que talvez os soft skills devessem ser revistos; falhas acontecem é certo, mas a ideia que me passaram é que ou não sabiam muito bem o que estava a falhar ou não lhes é permitido dizerem e por isso tentam justificar da melhor forma que conseguem.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.