WTF
NOS, SGPS, S.A.
  • Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Discriminação

liliana filipa gomes oliveira
liliana oliveira apresentou a reclamação
6 de junho 2018

venho aqui mostrar a minha revolta e indignação, é uma total anormalidade o que esta empresa faz. Eu queria fazer contrato com 3 números e para meu espanto fazem uma bela oferta através da NOS e aceitei de imediato, é uma oferta irresistível e ajusta-se na perfeição para o meu uso dos telemóveis. O problema veio a seguir, quando ao realizar o contrato nos deparamos com um impedimento que á falta de palavras é simplesmente estúpido, não temos idade para aderir, ou seja, se tivermos mais de 25 anos não temos direito a usufruir deste tarifário?!?!? WTF??? como??? que discriminação é esta? não temos direito a usufruir das redes sociais como os "jovens"? não usamos o spotify só porque temos 30 anos? mas o que se passa aqui afinal? não pagamos como os outros? fui ao site e no site em lado nenhum tem lá a restrição de idade, andam a brincar com as pessoas só pode, sei que esta reclamação não vai ter resposta mas fica aqui a minha frustração, é pura e dura discriminação. Gostariam que me telefonassem e me dissessem na minha cara o porque de não ter os mesmo direitos que uma pessoa ate 25 anos??? incrível, este país é só pérolas destas..

Data de ocorrência: 6 de junho 2018
WTF
10 de junho 2018
Liliana Filipa Gomes de Oliveira de acordo com os dados que nos facultou tentámos, sem sucesso, identificar a conta de Cliente em questão, com o intuito de esclarecer a situação exposta. Recomendamos que nos contacte através dos seguintes canais: * PROIBIDO *://bit.ly/2anzfBI
Ver perfil de
6 de junho 2018

Reclamaçao de quem certamente só vê novelas e anda alheio da realidade.
Existe um tarifario especial para jovens até aos 25 anos.

????????????????????
qual a logica deste comentário???