WTF

Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Extra de net não requisitado

Diana Mira apresentou a reclamação

Usufruo do tarifário WTF da NOS. Após carregar 10€ no telemóvel 3 dias antes do levantamento recebi a seguinte sms:
Esgotaste o trafego de dados mensal. Foi ativo 1 extra de net 100MB/1.99EUR/5 dias. Este fica por nossa conta, aproveita para navegar e usar todas as Apps.

E algumas horas depois:
Foi ativo 1 extra de net 100MB/1.99EUR/5 dias. Podes continuar a navegar e a usar todas as APP's. Mais Info liga *111#

Acontece que a quantia de 1,99€ foi extraída do meu saldo, por um serviço que não requisitei.
Como tal agradeço que tal quantia seja reposta no meu telemóvel para futuro levantamento aquando da renovação de benefícios.
07 Nov2018
WTF adicionou uma resposta

Cara cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

07 Nov2018
Diana Mira adicionou uma resposta

Agradeço que seja o mais rapidamente possível pois continuo a receber as sms e continua a ser-me extraído saldo.

05 Dez2018
WTF adicionou uma resposta

Cara Cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 19/11/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

05 Dez2018
WTF alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Carlos Nunes.'

Carlos Nunes

Envei agora uma reclamação muito semalhante à sua.