WTF Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Extra debitado sem autorização

Paulo Silva apresentou a reclamação
24 de julho 2019
Hoje véspera do carregamento da mensalidade do meu WTF efectuei o devido carregamento de 9,80€ para que a minha mensalidade fosse renovada no dia 25 de Julho.
Acontece que por ter esgotado o tráfego de dados moveis e ter saldo disponível, nem se quer pedem autorização para debitar um extra de 1,99€ ficando sem saldo para renovar meus benefícios, de imediato entrei em contacto pelo chat WTF foi-me recusado a reposição desse extra, ficando obrigado a carregar no mínimo mais 5€ para poder renovar minha mensalidade.
E nada acontece a estás sub empresas que não tem se quer balcões de atendimento sendo só possível contacto via interne te. No meu entender acho que estou a ser roubado literalmente.
Devia ser criado regras mais rigidas para estas empresas de comunicação, sendo estas as melhores nas reclamações dos utilizadores.
Data de ocorrência: 24 de julho 2019
25 de julho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
25 de julho 2019
Bom dia
Enquanto isso acontece vou ficar sem comunicações por falta de saldo, que no dia de ontem era suficiente mas por vontade vossa de retirar um extra, já não me vai ser possível carregar no mínimo 5€ para poder renovar a mensalidade.

29 de julho 2019
Vejo que esta empresa age de má fé . Porque não resolve o problema que me causou e para agravar só me permite comunicações à custa de extras de 1,50€.
Portugal sempre no seu melhor protege o capital e penaliza o consumidor.
Minha vontade é deixar está empresa de vêz mas como sei que são todas iguais em relação a este tema.
Mais uma vez sinto que me foram à carteira e nada acontece a esta gente:( fui roubado e nada acontece.
Obrigado WTF por me ter ido à carteira.
30 de julho 2019
Caro cliente em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 30/07/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
Paulo Silva avaliou a marca