WTF Marca Recomendada Marca do Mês

WTF - Extra net

Magda Melo
Magda Melo apresentou a reclamação
16 de agosto 2019
Sou cliente WTF a alguns anos, e recentemente tenho tido vários problemas no que toca a dados móveis. Este mês gastei o plafond de dados móveis e foi-me ativado, sem que eu tivesse pedido ou aceite, 100 MB por 1,99€.
Ora, recebi uma mensagem a indicar que o meu plafond estava a terminar (tudo bem!) mas não recebi nenhuma mensagem de pré-aviso a indicar que o plafond terminou, e depois então, caso eu aceite, cobravam o extra de internet. Falei com o apoio ao cliente, e para minha surpresa é uma opção que eu não posso alterar. Ou seja, somos obrigados a, caso gastemos o nosso plafond (que temos direito), ficar automaticamente sem o 1,99€, não havendo outra escolha.
Eu não quero estes 100 MB que me cobraram, e agora tenho saldo insuficiente para a renovação que decorre já no dia 18.
Caso esta situação não seja resolvida, vou mudar de operadora.
Obrigada
Data de ocorrência: 16 de agosto 2019
27 de agosto 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
28 de agosto 2019
Cara cliente em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 27/08/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
Magda Melo