WTF Marca Recomendada Marca do Mês

WTF - Falha do serviço

Andreia
Andreia apresentou a reclamação
24 de março 2019

Hoje, dia 24 de março de 2019, por volta da 18h fiquei sem rede no telemovel. Desliguei e liguei o telemovel, como e normal que o façam sempre que algo do genero acontece, mas a falha continuava, mesmo repetindo o processo varias vezes. Procurei solucao na internet com outro telemovel de um outro cliente wtf e nao havia qualquer indicacao que haveria um problema nacional com o sevico NOS.
Esperei ate as 20:30 e o problema manteve se. Como tal decidi deslocar me a loja NOS mais perto da minha localidade ABERTA, ou seja visto que resido numa vila, a loja mais perto é em VISEU, para poder solicitar uma 2 via do cartao, pois nunca me acorreu ideia que o problema fosse vosso e nao do meu cartao, tendo em conta que varias pessoas que se encontravam comigo tambem eram WTF e nao tinham qualquer problema.
Quando chguei a loja da NOS em Viseu e que tive a informacao de que havia um problema geral com o servico NOS.
Resumindo, fiz 50 km para ir a VISEU ( e mais 50km de volta, 100km na totalidade) para nada. Quando da vossa parte nao havia qualquer informacao do sucedido, fiz esta viagem em vao, tendo gastos, bastantes gastos, porque como dependo do telemovel para trabalhar era imprescindível nao ter o telemovel a funcionar corretamente na segunda feira, dia de trabalho.
Dizer que houve uma falha, nao e desculpa, e necessario haver pre avisos e nao depois do problema estar resolvido.
Aguardo uma resposta.

Data de ocorrência: 24 de março 2019
25 de março 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
28 de março 2019
Cara cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 28/03/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente