WTF

WTF - Falha na informação correcta do saldo

Rui
Rui apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
A WTF não tem um sistema preciso de providenciar saldos aos seus clientes. A informação oficial da WTF para saber o saldo é marcar *111#. Acontece que carreguei a importancia de 16.80 euros segundo a informação que recebi da WTF para poder efectuar chamadas. Só que para meu espanto encontrei-me numa situação de emergência e não pode fazer a chamada crucial porque o sistema dizia que não tinha saldo. Depois ainda tive que gastar mais uma chamada durante mais de 30 minutos para o número 16990 para me virem dizer que não era aquele valor de 16.80 euros mas teria que pagar mais 12,70 Euros. Pedi para falar com um supervisor mas disseram que não havia nenhum de momento. Um total desapontamento e falta de ética da WTF.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
WTF
22 de janeiro 2021
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após o e-mail que lhe enviámos, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Rui
Rui avaliou a marca
14 de janeiro 2021

A WTF continua a não dispôr para os seus clientes o saldo do cliente. A teoria não se verifica na prática ou seja sugerem marcar #111 para saber o saldo só que o saldo efectivo não está correcto e o cliente tem que passar muito tempo ao telefone com a WTF pagando esta chamada que é cara. No meu entender esta chamada nunca deveria ser cobrada.