WTF
NOS, SGPS, S.A.
  • Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Falta de rede, avaria há um ano

Ferreirinhas apresentou a reclamação
24 de setembro 2020 (editada a 9 de fevereiro 2021)
Escrevo no portal da queixa, pois já estou tão cansada desta situação que decidi expô-la aqui, talvez não seja a única a sofrer do mesmo mal!
Tenho o serviço WTF da NOS há uns anos, e até ao ano passado não tinha grandes razões para queixa, nunca foram uma boa operadora, mas também pelo preço não eram tão maus assim.
A questão levantou-se no ano passado, quando deixo de ter rede no meu telemóvel e deixo de receber as chamadas no meu telefone, chamadas essas importantíssimas, nomeadamente de trabalho.
Fiz INUMERAS queixas à NOS, tentei contatar o WTF através da linha de apoio, fiz exposições por escrito no livro de reclamações e resolverem o problema nada!!!!!!
Não é uma falta de respeito pelo cliente, não, ultrapassa isso!
A informação da NOS ou WTF ou o que seja, é que estão com uma avaria nas antenas e estão a verificar a situação.
Precisam de um ano para verificar uma situação dessas? Só falta quererem que vá lá eu arranjar a antena.
Desprezam os clientes! Mas são os clientes que V/pagam os ordenados ao fim do mês.
Tanto eu como o meu marido estamos com este problema e ninguém se dignou a resolver absolutamente nada, a única coisa que me fizeram foi oferecer-me uma mensalidade.
Obrigada NOS por me oferecer uma mensalidade! Estou tão satisfeita, com isso vou ligar ás pessoas que quero e as pessoas vão ligar-me.
Ah esperem, isso não vai acontecer porque é RARO ter rede!
Ah e a internet da WTF nem vale a pena usá-la!
Até hoje nunca fui contatada pelo Suporte Técnico.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
Aguardo resposta....
Ontem!
Continuo a aguardar!
10 de outubro 2020
Continuo na aguardar.
12 de outubro 2020
Até agora nada resolvido!!!!
8 de novembro 2020
A NOS anúncia uma internet XPTO com elevada velocidade.
Mentira!

Como é que é possível eu estar no MEIO DE LISBOA sem internet e sem rede?
Vergonhoso!
Nem capazes foram de responder a isto.
9 de fevereiro 2021
Continuamos na mesma macacada!
Ninguém resolve nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ferreirinhas avaliou a marca
27 de julho 2021

Estou com problemas na rede do telemóvel há cerca de um ano e quase meio. A NOS/WTF nada fez! A desculpa que arranjam é que existe uma avaria nas antenas na zona! Há um ano e meio?????? No (mínimo) estranho.