WTF

WTF - Hot deals

Andreia Catarina Azevedo Correia
Andreia Correia apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com o serviço prestado pela NOS e WTF, no dia 21 de Agosto efetuei duas compras, mais precisamente através dos "hotdeals", na aplicação da wtf, onde pretendia obter dois vouchers da odisseias, mas o que eu não sabia era que só era permitido comprar um hotdeal por cliente, mas no entanto foi-me possível comprar dois vouchers, sendo que não recebi o segundo e ainda me foi debitado os 60€ (valor que paguei por cada voucher!). Após ser confrontada com a compra de um produto que não poderia obter, contactei diretamente com a WTF/NOS para me resolver a questão, mais precisamente o reembolso da mesma, prometeram que resolviam a questão em 24h/48h e ainda até hoje nada. Todas as semanas, comunico com a empresa e continuo a obter o mesmo tipo de resposta: "estamos a tentar resolver, irá receber com a maior brevidade possível".
Fui burlada, ficaram com o dinheiro de um produto que não existe e que não obtive e entretanto faz 1 mês e ainda não conseguiram fazer uma transferência (que por si só demora 1 minuto), e se não dá para obter dois produtos desse serviço então não deveria ser permitida a compra muito menos o débito. Estando já cansada da espera e do "gozo" constante irei fazer reclamação presencial o máximo de vezes possível até que me resolvam a situação.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020