WTF Marca Recomendada Marca do Mês

WTF - Mau atendimento

José Ferreira
José Ferreira apresentou a reclamação
16 de junho 2022
Dia 15/06/2022 por volta das 18h00 fui ao parque nascente ao balcão do WTF porque reparei nos telemóveis que estavam expostos e fiz uma pergunta à miúda que estava identificada sobre os telemóveis expostos a miúda olha para mim não responde e começa a falar para um miúdo que estava com ela do lado de fora do balcão que supostamente era namorado, voltei a repetir e dá uma gargalhada e diz qualquer coisa ao namorado e eu perguntei se ela não estava de serviço e fui embora, dirigi-me á vossa loja no r/c onde fui atendido por uma miúda de cor e contei lhe o que se tinha passado no balcão WTF. Com toda a arrogância respondeu " foi lá, é lá que têm que tratar esse assunto " não é esta a imagem que eu tenho dos colaboradores da NOS e já me dirigi várias vezes às vossas lojas, na Boavista por exemplo têm um atendimento de excelência. Peço desculpa por alguma coisa mas informo que já fui comprar um telemóvel à Worten, não posso dizer se é melhor porque não tive informação sobre os que estavam expostos no balcão WTF. Obrigado
Data de ocorrência: 16 de junho 2022
17 de junho 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 76436222.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
12 de julho 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 76436222, apresentada no dia 2022-06-17, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
José Ferreira
José Ferreira avaliou a marca
19 de julho 2022

Wtf só tem crianças nos balcões de atendimentos. A culpa não é deles e de quem os explora. I