WTF
WTF Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
94.2
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,4%
Média das Avaliações
75,5%
Taxa de Retenção de Clientes
81,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.2
2 WOO 92.3
3 Moche 83.3
NOS, SGPS, S.A.
  • 16107
  • Rua Ator António Silva, n.º 9
    1600-404 Lisboa

WTF - Mensagem enviada usando o número de telemóvel da minha filha

Sem resolução
5/10
Maria Martinho
Maria Martinho apresentou a reclamação
21 de junho 2020
Hoje a minha filha que tem um nº de telemóvel NOS WTF , foi informada por uma pessoa conhecida (e que tem nos seus contactos de telemóvel guardado o nº de telemóvel da minha filha) por ter recebido supostamente enviada pela a minha filha uma mensagem escrita da MEDIA MARKT que refere um iPhone 11 e com um link. Ora obviamente que se trata de uma mensagem fraudulenta e que não foi enviada pela minha filha, o que não percebo é como pode vir identificada como tendo sido enviada por ela (Pois tem a referência do nome dela como está guardado o nº dela nos contactos da pessoa que recebeu a mensagem cujo print envio em anexo)). Acrescento que a minha filha não tem conta na MEDIA MARKT, nunca lhes forneceu o seu nº de telefone e nunca teve qualquer contacto com esta entidade. Pelo que não percebemos como pode ter sido enviada uma mensagem escrita
com o nº dela como remetente da mensagem...
Contactámos de imediato a WTF para o nº 16107, nesse mesmo dia 21 de junho de 2020 , pelas 12.35, fomos atendidas por uma assistente, que nos disse que não há registo dessa mensagem escrita e não tem qualquer responsabilidade no sucedido bem como não tem conhecimento de qualquer tipo de fraude neste sentido. A única coisa que nos disse é que devíamos contactar a ANACOM. Ora se a minha filha é cliente NOS WTF e acontece uma situação destas com o seu nº de telefone que é WTF não deveria haver aqui outro tipo de apoio para se perceber se o seu nº de telefone foi clonado? É que não conseguimos perceber se se trata de uma situação pontual ou se podem estar a acontecer outros contactos com o suposto nº dela que não estão a ser feitos por ela.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de junho 2020
WTF
22 de janeiro 2021
Cara Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 22/01/2021, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Maria Martinho
Maria Martinho avaliou a marca
17 de dezembro 2022

satisfatória

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.