WTF Marca Recomendada Marca do Mês

WTF - Mensagens dúbias e publicidade enganosa

Mónica Magalhães apresentou a reclamação
8 de junho 2019
No dia 29/05 recebi a seguinte mensagem para o meu WTF:
+5GB de OFERTA so até sexta! Responde SIM para ativares agora GRATIS durante 3 mensalidades. +info: https://www.wtf.pt/. Infolegal: 16101
Decidi então aceder à informação legal para obter mais informação. A oferta estava igualmente disponível para novas adesões. Decidi então seguir todos os passos da promoção, pedindo um novo cartão para um familiar com menos de 25 anos. Sou informada de que para ativar as vantagens do cartão (+5GB durante 3 meses) tenho de carregar o mesmo quando o recebesse. Recebi o cartão na semana a seguinte, carreguei e nada aconteceu. Liguei para o apoio ao cliente hoje e sou informada que a campanha acabava no dia 31/06. Mas na realidade fiz o pedido dia 29/05 quando recebi uma mensagem dizendo que tinha 2 dias para o fazer. O agente de suporte disse-me ainda que eu, cliente, devia ter-me apercebido de que não ia ter tempo para aderir porque só ia receber o cartão depois do dia 31. Aqui está o problema:
- Para mim o pedido do cartão era a adesão
- Como poderia eu saber quanto tempo leva o cartão a chegar se só recebo uma mensagem depois e nem aí tenho uma data exata?
É claramente publicidade enganosa e o atendimento deixa muito a desejar!
Fico a aguardar o vosso contacto com explicações válidas que não imputam a culpa nos vossos clientes.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 8 de junho 2019
11 de junho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
13 de junho 2019
Fico então a aguardar a vossa resposta.
Cumprimentos
19 de junho 2019
Cara cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 19/06/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Mónica Magalhães avaliou a marca
19 de junho 2019

A mais vantajosa para o segmento