WTF Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Mensalidade indevida

claudia apresentou a reclamação
2 de agosto 2017

Venho por este meio reclamar algo que não é justo, pois agora estão me a pedir para fazer um carregamento de 19 euros e tal no qual eu não usei o telemóvel durante 3 meses, como é óbvio não vou pagar um serviço no qual eu não usufrui, o telemóvel esteve desligado, o justo é cobrarem a mensalidade e a pessoa usufruir da mensalidade, não é os meses que não usou o cartão (uma vez que o meu telemóvel foi roubado e teve sempre desligado o cartão e hoje fui ao balcão buscar segunda via que cobraram 2,50 euros), agora ligo e pedem 19 euros e tal?? Já não basta roubarem-me o telemóvel e eu quando tive possibilidade adquiri outro agora querem cobrar mensalidades que não usufrui?? Caso não resolvam a situação, a NOS vai perder 3 Clientes móveis e também os serviços de net tv televisão!! Aguardo resposta breve Atenciosamente

Data de ocorrência: 2 de agosto 2017
4 de agosto 2017
Olá Cláudia, asseguramos que estamos a analisar a sua questão.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Vera Almeida
20 de agosto 2017
Já se passaram 18 dias e continuo à espera de uma resolução e nada apenas tanto no balcão como na linha de apoio dizem para pagar o valor, se não obtiver resposta até ao fim do mês garantidamente que irão perder 3 clientes móveis e dos outros serviços também, pois é uma vergonha!!
22 de agosto 2017
Olá Cláudia Luis, em sequência da comunicação escrita enviada hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vera Almeida
22 de agosto 2017
Obrigada pela vossa atenção e resolução do problema.
Atenciosamente