WTF Marca Recomendada Marca do Mês

WTF - Mensalidade obrigatória

Izabela
Izabela apresentou a reclamação
22 de março 2018

Estava de férias portanto não recarreguei com o saldo mensal, imaginei que não iria usufruir dos benefícios como aconteceu. Agora qndo fui para efetuar o recarregamento do mês como de costume iria recarregar cm o valor da mensalidade, e o valor cobrado são de 2 mensalidades.
Como isso é possível? o número estava desligado 1 mês, vcs por acaso me beneficiaram sem eu utilizar sei q isso ñ é possível? Essa cobrança indevida é normal?
eu ñ utilizei nada e nem vcs me beneficiaram com nada durante esse tempo.
O meu plano ñ é um contrato q exige obrigatoriedade mensal, ou é?

Data de ocorrência: 22 de março 2018
23 de março 2018
Olá Izabela Villas Boas , asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
23 de março 2018
Olá Izabela Villas Boas , em sequência da comunicação escrita enviada na presente data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigado,
Bruno Rosado
Izabela
Izabela avaliou a marca
16 de novembro 2018

Problema resolvido

Por motivos de deslocação, não recarreguei com o saldo mensal, imaginei que não iria usufruir dos benefícios como aconteceu. Agora quando fui para efetuar o recarregamento do mês como de costume iria recarregar com o valor da mensalidade, e o valor cobrado são de 2 mensalidades.
Como isso é possível? Por acaso a wtf não me beneficiou para eu utilizar. Por que estou devendo se não utilizei o serviço? Essa cobrança indevida acredito que não seja normal, eu não utilizei nada e não fui beneficiada com nada durante esse tempo.
O meu plano é pré pago e não tenho um contrato que exige obrigatoriedade mensal, pois se eu quisesse isso, tinha um plano pós pago com mais benefícios.

Ainda bem que existem mais pessoas a reclamar.

Exato, gostava de saber como vou fazer pois como é óbvio não vou pagar um serviço o qual não utilizei...