WTF
  • Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Não resolução do problema

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
23 de dezembro 2017 (editada a 28 de dezembro 2017)
Alterei o meu tarifário de exclusivo para WTF T no dia 18-12-2017. Logo neste dia verifiquei que não tinha acesso a internet, no dia 19 contactei o apoio a cliente reportei a situação, fiz todas as alterações sugeridas não tendo surtido qualquer efeito, pelo que me dirigi a uma loja NOS no dia 22-12-2017. Na loja a única ajuda foi, ligarem para o apoio a cliente e colocaram-me em contacto com estes, efectuei novamente todas as alterações e sugestões indicadas não tendo surtido qualquer efeito, inclusive mudei o cartão para outro equipamento (tlm) não fosse o problema estar no telemóvel. Após cerca de uma hora ao telefone disseram-me que não era possível resolver o problema que teriam que passar ao apoio técnico. Qual não foi o meu espanto quando me dizem que só podiam agendar o contacto para o apoio técnico para dia 23-12-2017, inclusivamente qual o horário que mais me convinha tendo ficado agendado para de manhã. Até ao momento não foi contactado 18h40 amanhã é domingo segunda é feriado desde dia 18 até dia 26 vou ficar sem internet no telemóvel, mas a mensalidade foi paga desde o dia 18-12-2017. Também já sei a desculpa que vão dar, tentamos contactar, mas deveria estar sem rede, o que não é verdade. No dia 25-12-2017 liguei para o apoio ao cliente, a única coisa que me disseram foi que a situação estava reencaminhada para o apoio técnico que não podiam fazer mais nada, teria que aguardar até ser contactado.
No dia 27-12-2017 voltei a loja da NOS, em que a funcionária se fez passar por minha filha para fazer a reclamação em meu nome, (deve ser normas da empresa), e teria que aguardar até ser contactado. Não fosse a NOS uma das maiores operadoras de telecomunicações do país, seria um caso bastante cómico, mas infelizmente isto demonstra como estamos bem servidos de operadoras de telecomunicações.
Hoje dia 28-12-2017 pela primeira vez fui contactado pela NOS, para me dizer que lamentavam a situação que estavam a tentar resolver e que voltariam a entrar em contacto comigo. Fico a aguardar contacto talvez para 2018.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2017
Pedro
Pedro avaliou a marca
2 de janeiro 2018

Não foram profissionais, 10 dias para resolver um problemas de acesso a Internet é muito tempo. resolveram este problema mas penso que criaram outro porque eu sempre tive boa cobertura de rede, na minha residência e agora tem acontecido com alguma regularidade tentarem contactar-me e não ter rede. (numero não disponível) julgo que estará tudo interligado.