WTF Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Pagamento exagerado por um telefonema 16107

João Matias apresentou a reclamação
14 de março 2019
O meu nome é João e venho por este meio informar que eu no dia 13 de Março de 2019 foi-me entregue um papel da WTF no fórum de Coimbra .
Eu resido em Leiria e no dia a seguir ou seja no dia 14 de Março pesquisei no google um contacto telefónico para esclarecer umas dúvidas sobre alguns tópicos e tarifários .
Eu encontrei este seguinte numero : 211451227
A senhora que me atendeu indicou-me outro numero que é o seguinte : 16107
Eu fui muito bem esclarecido em todas as minhas questões mas o verdadeiro problema aqui foi o custo da chamada. Ou seja por 15 minutos de chamada paguei cerca de 7,50€ !
Depois tornei a ligar para o mesmo numero ou seja o 16107 a perguntar se podiam-me reembolsar e o senhor que me atendeu disse que no máximo so iria ser cobrado 1,50€ por qualquer chamada seja quanto tempo for . E o senhor também me disse que so ia ser receber caso aderi-se à WTF porque eu sou da Vodafone e o apoio técnico da WTF não consegue fazer o reembolso do mesmo .
Esta chamada durou 5minutos e custou-me cerca de 2,50€

Estou bastante desiludido com o serviço WTF.
Data de ocorrência: 14 de março 2019
14 de março 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
15 de março 2019
Ok obrigado . Entrem em contacto comigo assim que possível .
15 de março 2019
Caro cliente em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 15/03/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
16 de março 2019
Boa noite eu fiz uma chamada para o 16107 para conseguir resolver algumas questoes sobre a tarifa WTF .
A chamada durou 15 minutos e custou-me cerca de 7,50€ .
De seguida fiz outra chamada de 5minutos para tentar reaver o dinheiro e a senhora disse que nao dava . A chamada custou-me 2,50€ .
Abri uma queixa no portaldaqueixa e o seu colega ligou-me hoje que conseguia reembolsar mas para tal tinha que ter um familiar da NOS para reaver o dinheiro .
Neste momento ja tenho um telemovel com a operadora NOS .
Nao é possivel reaver o dinheiro para o meu telemovel porque sou da Vodafone e nao fazem a transferencia de operadoras diferentes .
O meu numero de telemovel é o 912994537.
O numero de processo é : processo IN000030590701
O numero que eu quero que seja transferido o dinheiro é 932848990 .

Hoje dia 16/03/19 dirige-me para uma loja NOS no Leiriashopping e não me conseguiram transferir o dinheiro para o número 932848990 então tive que escrever no livro de reclamações como apresenta na imagem . Por favor entrem em contacto comigo pois ja tenho um numero NOS familiar e quero transferir para lá o dinheiro . Obrigado desde já
Esta resposta tem um anexo privado