WTF

NOS, SGPS, S.A.

Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - publicidade enganosa

carlos pereira apresentou a reclamação

No dia 3 de março do presente mês dirigi-me a um balcão da wtf no parque nascente(porto), ao qual pedi informações sobre os cartões que estavam a ser publicitados e me foi informado que pagaria 10 euros e durante 3 meses não teria que fazer mais carregamentos e que teria direito á vossa campanha com a letra f e após os 3 meses decidia qual o tarifário, uma vez que a minha filha de 12 anos tinha outra operadora foi-me sugerido fazer portabilidade do cartão ao qual fiz e que por motivos alheios veio devolvida por engano no nome após contactar a linha 16107 atribuiram-me outro nº e sem condições que eu iria usufruir no 1º cartão como tal exijo que me seja restituida as condições que iri obter e para qual eu paguei no vosso balcão.sem estas condições venho pedir os 10 euros que paguei porque adquiri o cartão apenas nas condições que me foram relatadas no vosso balcão

14 Mar2018
WTF adicionou uma resposta

Olá Carlos Pereira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Bruno Rosado

22 Mar2018
WTF adicionou uma resposta

Olá Carlos Pereira, em sequência do contacto telefónico estabelecido na presente data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigado,
Bruno Rosado

22 Mar2018
WTF alterou o estado para Resolvida
16 Nov2018
carlos pereira avaliou a marca

Positivo