WTF Marca Recomendada Marca do Mês

WTF - Publicidade enganosa

Bruna Rodrigues
Bruna Rodrigues apresentou a reclamação
29 de julho 2019
Aderi ao WTF em Outubro pelo que começou a correr mal desde aí. O terceiro mês que supostamente teria grátis (visto ter aderido na altura em que após carregamento de 10€ teríamos 3 meses grátis) já me estava a ser pedido o carregamento. Dirigi-me ao stand da wtf onde comprei o cartão, pelo que os funcionários limitaram-se a ligar com o apoio ao cliente e foi resolvido. Voltei a ter problemas no momento em que percebi que essa chamada foi cobrada, tive de contactar de novo o apoio ao cliente e solicitar a reposição do valor. Alteraram o tarifário sem a minha autorização para um que nem sequer fazia parte dos 3 meses grátis. Comecei a ter problemas com a rede, não consigo realizar chamadas em qualquer local porque nunca há rede em condições. Comecei a ter problemas com os dados móveis nas supostas “apps à pala” que simplesmente não existem!! Os dados móveis duram no máximo 15 dias (sou tarifário F) pelo que o apoio ao cliente do chat do Facebook me indicarem que podia ser problema do meu equipamento (areia para os olhos). Tenho pessoas conhecidas com wtf que até acumulam dados móveis e eu fico sem nada ao fim de umas semanas. Utilizo bastante (só é apenas) em redes sociais, as ditas que são ilimitadas. E como se tudo isto não chegasse, estou literalmente a ser “roubada” na renovação de tarifário. Aderi a dia 27, dia em que renovaria sempre o meu tarifário, mas não. Não tenho a certeza do mês, mas entre fevereiro/março começaram a reduzir 1 dia de tarifário. Ou seja, num desses meses passei de renovar de dia 27 para dia 26, no mês seguinte para dia 25, no mês seguinte para dia 24 e no mês seguinte para dia 23. Questionei pelo chat (estou farta de ter de ligar e ainda ter de pagar) e disseram que o dia de renovação de tarifário altera consoante o dia em que carrego o telemóvel. Estamos a 29/07, estou sem comunicações desde dia 24/07 de propósito. Carreguei hoje, 29/07 e já me estão a pedir novo carregamento para dia 23/08. Sai prejudicada em tudo que meta a wtf. Sai da concorrência para pior!! Estou indignada. A culpa será sempre do cliente?
Data de ocorrência: 29 de julho 2019
29 de julho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
5 de agosto 2019
Cara cliente em sequência da comunicação escrita enviada no dia 05/08/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente