WTF Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Recarga indevida

weslen apresentou a reclamação
6 de março 2019

Quando fiz a compra do chip da WTF foi me claro a dizer nao será obrigatório ter de fazer a recarga fielmente e sim no mes que nao puder nao ha problemas e tambem nao goza do produto.Quando calhou que no mes de Fevereiro nao tive dinheiro priorizei o alimento,Porem fiz uma recarga 05.03. 19 de 18,80 e esta a ser cobrado 33,60 a mais pra regularizar.
Decepcionei bue porque levei 9 amigos para ter a WTF e agora estão a me obrigar a isso,olha la troco de operadora mas não vou ceder a essa questão.

Data de ocorrência: 6 de março 2019
7 de março 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
8 de março 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 08/03/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
11 de março 2019
Grato
weslen avaliou a marca
11 de março 2019

Obrigado por reconhecer minha fala como verdade sem muitos questionamentos,agora foi me passado como funciona na integra.De modo então continuo com WTF e a indicar pra amigos também. Grato