WTF Marca Recomendada Marca do Mês

WTF - Sem atendimento no braga parque

Rodrigo Motta
Rodrigo Motta apresentou a reclamação
18 de junho 2022
Fui até um ponto de venda da WTF no Braga Parque no dia 17/06/22 por volta das 20h e não tinha nenhum funcionário para me atender. Fui até uma loja em frente e perguntei se a WTF teria encerrado o expediente, me informaram que o horário de encerramento da WTF era às 22h e que os funcionários saiam o tempo todo. Aguardei por alguns minutos e fui resolver outras coisas no shopping. Retornei para ao ponto de venda WTF ás 20h40 (tirei uma foto) e novamente não tinha nenhum funcionário, retornei novamente às 22h e nada (fiz um vídeo). Fiquei andando pelo shopping até às 22h10 e quando retornei tinha uma funcionária em chamada de vídeo com outra pessoa. Tive que pedir licença para ela encerrar a ligação. Falei com ela que estava a mais de 1h30 aguardando e que faria a reclamação. Mesmo depois dessa frustração toda, só consegui resolver meu problema na loja NOS. Conclusão: Perdi meu tempo aguardando por algo que facilmente poderia ser resolvido se no ponto da WTF tivesse as informações necessárias sobre o que é resolvido naquele ponto. Por não ter fiscalização no ponto da WTF os "funcionários" não respeitam os horário de trabalho.
Data de ocorrência: 17 de junho 2022
18 de junho 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 76503122.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
20 de junho 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 76503122, apresentada no dia 2022-06-18, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Rodrigo Motta
Rodrigo Motta avaliou a marca
20 de junho 2022

Espero não ser frustrado novamente