WTF

Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Sem rede

Adriana Afonso apresentou a reclamação

Olá, estou sem rede no meu iPhone há horas. já reiniciei e fiz segui outros procedimentos, e o problema continua. Gostaria de saber se conseguem fazer algo em relação a isso
25 Mar2019
WTF adicionou uma resposta

Cara cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

25 Mar2019
Adriana Afonso alterou o estado para Resolvida
27 Mar2019
WTF adicionou uma resposta

Cara cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 27/03/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

01 Abr2019
Adriana Afonso avaliou a marca

Não costuma ter problemas

'.Ver perfil de Juliana.'

Juliana

Boa noite também estou com o mesmo problema e gostaria de saber até quando vou continuar com este problema.

'.Ver perfil de jorge.'

jorge

Tambem estava com o mesmo problema relativamente a rede wtf mas parece que ja esta normalizada

'.Ver perfil de Jorge Castanho.'

Jorge Castanho

Encontro-me Com o Mesmo Problema! Ainda estou sem rede e a precisar de trabalhar...

'.Ver perfil de Sofia.'

Sofia

Passa-se o mesmo por aqui, estou sem rede no telemóvel e impedida de realizar comunicações.

'.Ver perfil de André.'

André

Também me encontro na mesma situação, já sou cliente WTF há uns 2 ou 3 anos e nunca tal coisa me aconteceu...

'.Ver perfil de Silvia Barbosa.'

Silvia Barbosa

Tenho pelo menos 3 números conhecidos de WTF e estamos já há horas sem rede. Será que nos vão informar qual é o problema?

'.Ver perfil de Inês Moreira.'

Inês Moreira

Sou wtf também e está a acontecer isto desde pelo menos das 17:30, tenho apenas rede por 2 minutos, volto a ficar sem rede logo de seguida.

'.Ver perfil de Cláudia Sofia Lima da Silva.'

Cláudia Sofia Lima da Silva

Também estou com o mesmo problema

João Silva

Depois de ter estado 2h em achanada com a Apple, este problema tem afetado única e exclusivamente o software da Apple! Não só na rede como as baterias dos iPhones a drenarem mt rapidamente... A Apple tmb está a tentar solucionar o problema pois pode mesmo ser problema de software

'.Ver perfil de Mara Santos.'

Mara Santos

Mas afinal o problema é da Apple ou da WTF? É que também estou sem rede e tenho tarifário WTF e mas o outro iPhone que tem tarifário Vodafone está a funcionar perfeitamente!

'.Ver perfil de Mara Santos.'

Mara Santos

Algum android wtf que esteja com o mesmo problema?

João Silva

Por isso vos digo, é possível q seja da Apple pq o proprio fórum está a ser bombardeado de questões, mas neste momento eles não têm nng disponível para responder pois o horário de funcionamento é das 8:30h às 19:30h

João Silva

O problema vai persistir, só temos q esperar... é possível q seja da Apple mas tmb é estranho como é q só está a afetar utilizadores da WTF

'.Ver perfil de Sofia.'

Sofia

Estou com o mesmo problema e tenho Android. O problema é da WTF sim e não dá Apple

'.Ver perfil de Ana Sofia.'

Ana Sofia

Tenho um samsung e estou sem rede há horas também.

João Silva

Então não se entende, falei com Apple e apesar de não assumirem o problema disseram q receberam várias chamadas sobre o problema... eles próprios estão a tentar arranjar solução

'.Ver perfil de Jorge Castanho.'

Jorge Castanho

Eu tenho iphone, mas já inseri o cartão SIM no meu samsung s7 edge e mesmo assim não dá! o problema é da WTF!

'.Ver perfil de Milene .'

Milene

Eu tenho um Android e também estou sem rede.

'.Ver perfil de Caroline.'

Caroline

O meu não funciona há mais de 3 horas. Um absurdo isso.

'.Ver perfil de Vivaldo.'

Vivaldo

Tenho um Huawei e estou sem rede a 3 Horas

'.Ver perfil de Marta Brandão .'

Marta Brandão

A mim aconteceu o mesmo, mas apenas á uns minutos. Tive rede a tarde toda, mas á 20 minutos que não tenho rede e não entendo porquê

'.Ver perfil de Bruno Brito.'

Bruno Brito

Eu tenho um Android huawei p20 e também estou sem rede á varias horas...

'.Ver perfil de Miriam.'

Miriam

Também sou Android e desde as 18h/19h que estou com problemas de rede. É mesmo da WTF

'.Ver perfil de Vítor Vilela.'

Vítor Vilela

Problema geral, afectou muita gente!