WTF Marca Recomendada Marca do Mês

WTF - Subscrição de serviços não solicitada

Ângela Torres
Ângela Torres apresentou a reclamação
4 de julho 2017

Hoje de manhã, fui surpreendida com a recepção de duas sms por parte do número 1214, com a subscrição de dois serviços com o valor de 3.99€ por semana, serviços os quais eu nao subscrevi.
No serviço de chat do apoio ao cliente da wtf expus a situação o qual me foi dito que o serviço teria sido activado através de publicidade no facebook ou no instagram. Engraçado é que eu não tenho facebook e nunca clico na publicidade do instagram. Pedi o cancelamento das subscrições dos serviços e a devolução do dinheiro. Disseram-me que iriam cancelar os serviços mas que não poderiam devolver o dinheiro e que no máximo me creditariam o valor como oferta comercial da NOS de €5.
O qual não aceito porque como eu nao subscrevi nada tenho direito ao reembolso do meu dinheiro 3.99+3.99= 7. 98€ e não 5€ é isso que pretendo o dinheiro que me foi retirado indevidamente nada mais.

Data de ocorrência: 4 de julho 2017
5 de julho 2017
Olá Ângela Torres, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Vera Raposo
18 de julho 2017
Olá Ângela Torres, em sequência da comunicação escrita enviada no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vera Raposo