WTF Marca Recomendada Marca do Mês

WTF - Tarifário inactivado pela 3º vez devido a um erro de dados do cc

Bruno Gonçalves
Bruno Gonçalves apresentou a reclamação
21 de maio 2019

Resolvi fazer uma reclamação porque , esgotei a minha paciência em resolver o meu problema através da rede apoio ao cliente , em que mesmo após mais do que 10 chamadas nada foi resolvido mas sim adiando o problema.

O problema começou desde que terminei o contrato da NOS que tinha o pacote: rede fixa, tv e Internet, juntamente estava agregado o meu nr de telefone com tarifário WTF T.
Sendo que me foi dito que automaticamente receberia uma sms de um processo automático em que este nr iria passar a ser tarifário independente (carregamentos MB) e que poderia posteriormente carregar com o saldo para o tarifário T.
Assim não aconteceu e tive de me deslocar novamente a uma loja física para desagregar o nr ( algo que supostamente já teria sido efectuado).
Sendo então carreguei o cartão com o valor de 11,80€ para o tarifário T no dia 5 de maio de 2019.
Foi então uma questão de dias até o serviço deixar de funcionar e recebi um sms automático em que a validação do CC tinha falhado o meu tarifário foi alterado para o Tudo +.
Após isto, foram inúmeras as chamadas para o apoio ao cliente e nada se resolveu , sendo que as operadoras garantiram- me que a alteração tinha sido feita com sucesso , contudo isto repetiu-se pela 3 vez , sendo que esta última (hoje) foi me retirado o saldo total, no qual nem me possibilitam de efectuar uma chamada ao apoio ao cliente , visto que não tenho saldo no cartão...
Para além de toda a perda de tempo , senti uma completa deslealdade para o consumidor, visto que todo este processo comigo tem sido um ''passa a batata'' sem nada se resolver, e adicionalmente o meu tarifário ter sido carregado a dia 5 de maio e dia 21 esgotar o saldo por completo . Para concluir , toda esta falta de interesse no cliente, justamente me leva a querer que para a empresa só importa números , visto que fiz um carregamento mensal de 11.80€ que em menos de 1 mês desapareceu sem motivo ,mas têm campanhas activas de 3 meses por 10€ para novos clientes.

Data de ocorrência: 21 de maio 2019
22 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
23 de maio 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 23/05/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Bruno Gonçalves
Bruno Gonçalves avaliou a marca
23 de maio 2019

Foi arrastado o meu processo até ter escrito uma reclamação através do portal , após a queixa o problema foi resolvido quase instantaneamente.