WTF

WTF - Tráfego ilimitado

José Miguel Forno
José Forno apresentou a reclamação
23 de setembro 2020
Esta semana em que fiquei a saber que as apps de tráfego ilimitado afinal gastam dados. Eu tenho um tarifário que já não existe, mas eu ainda tenho porque já era cliente. Em Julho recebi uma mensagem da empresa a dizer que o tarifário desaparecera, mas que para mim se mantinha tudo igual. Ora, se se mantém tudo igual então gostaria de saber porque é que as apps de tráfego ilimitado agora me gastam dados. Para além disso, antigamente quando acabavam os dados móveis, a wtf enviava um SMS a informar que os dados tinham acabado e a dizer que podia comprar mais 100 mb. Mas não tirava logo o dinheiro, só tirava se nós quiséssemos mais 100 mb. Ora eu pensava que isso ainda era assim, até que esta semana me começaram a cobrar mais 100 mb, sem previamente me Pedirem autorizado ou me informarem que os dados tinham acabado. Logo, fui duplamente enganada pela empresa. Primeiro porque as apps de tráfego ilimitado deveriam ser mesmo de tráfego ilimitado e depois porque me começaram a tirar dinheiro por mais 100 mb de net que eu não queria.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020