WTF

Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Troca de tarifários

30820519
Ana Santos apresentou a reclamação

Entre dia 28 a 31 de julho, pedi a alteração do WTF para o valor de 11€, fiz o carregamento do mesmo.

No dia 30 recebo uma mensagem a dizer como não tinha enviado o CC iriam retirar o WTF e alterar para o tarifário TUDO, no dia a seguir já não tinha WTF dirigi-me à loja NOS no colombo expliquei a situação e o funcionário alterou-me para o WTF De 16€ que eu tinha anteriormente, para não haver mais enganos não mexi mais no tarifário, até que anteontem recebo exatamente a mesma mensagem que tinha recebido e novamente não tenho WTF.
Da última vez, voltei a carregar com os 16€, só neste mês já tive de renovar 2x o tarifário por um erro vosso, sou cliente à muitos anos como é que não tem o acesso ao meu CC.
Ligo para a minha de apoio e estou horas à espera, para ir à loja e acontecer isto de novo, não obrigada.
A minha vontade é cancelar já o tarifário com vocês e sempre adorei o WTF.

27 Ago2019
WTF adicionou uma resposta

Cara cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

29 Ago2019
WTF adicionou uma resposta

Cara cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 29/08/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

29 Ago2019
WTF alterou o estado para Resolvida