WTF Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Wtf edição especial de 50gb por 12.50€ 12 meses não atribuído

Francisco Agrela apresentou a reclamação
1 de abril 2023
Eu pedi um cartão WTF Edição Especial do Tiktok, onde é o WTF com 50 gigas + Apps, 12.50€ por mês durante 1 ano.
Infelizmente eu apenas recebi o cartão no dia 30, onde houve profundas alterações nas condições atuais tarifários WTF, incluindo no meu atual cartão.
O valor acordado que estava em link e via SMS foi de 12.50€.
Passo a citar o SMS que recebi por parte da WTF.
"O teu WTF 50GB ja vai a caminho. Quando chegar, carrega 12.5Eur para o conseguires usar e regista na App WTF para teres +10GB de oferta https://app.wtf.pt +Info AppWTF ou 931699000/16990 (wtf.pt/custo)"

Infelizmente além das Apps que foram removidas, agora me pedem 14€ pelo mesmo tarifário que tinha sido acordado.
Ora vejamos. Não fui informado do aumento. Não fui informado da remoção das Apps e quando eu aderi as condições ainda estavam em vigor.
Venho pedir a correcta atribuição do tarifário pois sou um novo cliente e não consigo fazer chamadas nem usar a net porque me pedem um valor 1.5€ superior e ainda cortaram as apps.
Eu quero carregar o meu telemóvel e quero as condições que foram acordadas por SMS e pelo link oficial da WTF.
Data de ocorrência: 1 de abril 2023
1 de abril 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 91008823.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
15 de abril 2023
Após me terem dado uma garantia de resolução até dia 14 de Abril, hoje dia 15 de Abril, continuo sem qualquer tipo de resposta nem feedback da questão!
Ao ligar para o apoio ao cliente ninguém me quer ajudar, mesmo eu dando o número da reclamação.
Prometeram uma resolução até dia 14 de Abril mas tal não aconteceu!
20 de abril 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 91008823, apresentada no dia 2023-04-01, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Francisco Agrela avaliou a marca
21 de abril 2023

Eu estava prestes a não acreditar na marca, dado que demorou algum tempo até ser resolvida a situação! Como houve a lei de neutralidade da Internet por norma Europeia e aplicação legal via ANACOM, regulador das telecomunicações em Portugal, eu entendi a demora da marca para resolver a situação, dado que os tarifários em questão estão em mudanças e alterações, a meu ver a prol de uma Internet mais livre e limpa. Dito isto, das vezes que liguei para o apoio ao cliente da NOS, explicando a situação e o id do pedido, devido à falta de formação do serviço de apoio ao cliente e/ou falta de interesse do assistente em ajudar, perdia tempo em vão. Não tinham o mínimo interesse de resolver a situação nem de reforçar o pedido e isso não deixa de ser lamentável. Nos assistentes há que haver formação e interesse, não podemos despejar pessoas que não querem realmente trabalhar e ajudar! A minha avaliação à marca é 10 porque a provedoria da NOS (um departamento de apoio mais focado no cliente, back office) resolveu o problema com sucesso, com simpatia, com palavra, com dignidade e rapidez, quando estava efectivamente a resolver o problema. Gostei da resolução apresentada e foi de encontro ao que pretendia! Obrigado!