Performance da Marca
47.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
62,5%
Tempo Médio de Resposta
23,8%
Taxa de Solução
62,5%
Média das Avaliações
27,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Wurth Portugal, Lda
  • 21 915 72 00
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada Nacional 249 - 4
    Abrunheira
    2710-089 Sintra
  • info@wurth.pt

WURTH - Venda de isolastic branco

Resolvida
António Joaquim Bastos Machado
António Machado apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2014

Exmo º Senhor director da empresa WURTH

Factura nº 90608312 de 09.07.2013
Nº cliente 900059
Contribuinte 124245820
Vendedor 2254
António Joaquim Bastos Machado, contribuinte nº 124245820, residente em Urb. Quinta de Carregoso nº 102, 4580-294 Paredes, vem por este meio fazer uma reclamação referente a um isolatic Branco nº 0893199601066, aplicado nas paredes da minha residência.
O produto foi aplicado de acordo com as indicações do vendedor que reside em Lousada, no dia 10.07.2013,informando que era um isolante próprio para não deixar entrar a humidade.
Sucede que o produto foi aplicado com as indicações do vendedor que esteve no local no dia da aplicação. Neste momento apresenta várias bolhas nas paredes, contendo água, formando tipo de um balão e continua a entrar a humidade.
Na cave da referida residência entrou água nas paredes onde foi aplicado o isolastic branco.
Mais informo que já efectuei uma reclamação para o site da empresa no dia 07.01.2014 e após vários contactos telefónicos compareceu no local o vendedor que apenas avaliou a situação das bolhas de água, dizendo que iria comunicar á firma.
Passado uns dias contactei novamente o vendedor para o contacto 912225219 a informar que além das bolhas de água também tinha entrado água e humidade para o interior da parede em que foi aplicado o isolastic branco.
Solicito urgentemente a presença de um técnico da vossa empresa para avaliar a situação, porque foi informado que existia uma garantia do produto.
Informei várias vezes o vendedor para me vender o produto mais adequado para as infiltrações, não olhando ao preço, mas sim á qualidade. Fui informado de que era o produto adequado para isolar e não entrar a humidade.
Paguei o isolamento com um cheque e recebi a factura nº 90608312.
O meu contacto é 91 3851489
Junto cópia da factura
Pede deferimento
Paredes, 21 de Fevereiro 2014

(António Joaquim Bastos Machado)

Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2014
WÜRTH
25 de fevereiro 2014
Exmo Sr.

Após análise das informações substantivas sobre a aplicação do artigo em questão na impermeabilização de fachadas, temos a reportar o seguinte:
O sistema de impermeabilização foi aplicado em duas empenas, sendo que os problemas apenas se reportam a uma das empenas e no nível imediatamente abaixo da interceção com um vão de escada.
A base apresenta alguns pontos onde a tinta anterior não foi retirada na totalidade.

Do que nos é dado a ver, para existirem bolsas de água no isolamento, é porque existe um ou vários pontos de entrada de água a montante destas ocorrências.
Estes ponto de entrada serão os mesmos que potenciam o aparecimento de humidade do lado interior da empena.

Acrescentamos que tal deverá estar a ocorrer na zona de interface escada/parede, local sempre sensível e passível de infiltrações. Para isso sugerimos uma resolução por passos, de forma a eliminar essa potencial causa, promovendo em primeiro lugar, e neste mesmo local a adopção de medidas adicionais de impermeabilização, de forma a obturar possíveis locais de entrada de água/humidade.
António Machado
25 de fevereiro 2014
Boa tarde

Depois de analisar a vossa resposta, informo que não estou de acordo com a mesma, uma vez que não compareceu no local um técnico para avaliar a infiltração de água no interior das paredes onde foi aplicado o produto " Isolastic".
A vossa resposta apenas explica o porquê de existirem bolhas de água nas paredes e não as infiltrações de água no interior das paredes onde foi aplicado o produto.
Não obstante de existir as bolhas de água nas paredes, também se verifica a entrada de humidade no interior das paredes onde foi aplicado o produto "isolastic". Este produto é aplicado nas paredes para proteger a entrada de humidade para o interior das paredes.
Por este facto solicito a presença de um técnico para avaliar a infiltração de água no interior das paredes onde foi aplicado o produto.

Cumprimentos

António Machado
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.