50.1
Yhx, Investments, Lda
  • 707205020
  • Avenida EUA, nº 51 - 4º Esq.
  • info@wyby.pt

WyBy - Atraso na entrega

Nuno Pilré
Nuno Pilré apresentou a reclamação
21 de junho 2022
Efetuei a compra de um cartão DÁ no dia 30 de Março de 2022, sendo o prazo indicado para entrega "até 30 dias úteis", acontece que decorridos 56 dias uteis a encomenda ainda se encontra no estado "em processamento".
Esta é prática recorrente da empresa, pois em encomendas anteriores aconteceu a mesma coisa.
Data de ocorrência: 21 de junho 2022
WyBy
21 de junho 2022
Lamentamos, deveras, toda e qualquer demora na satisfação do seu pedido. Existem demoras não previstas e não antecipadas em todos os processos administrativos, comerciais e logísticos de qualquer organização. Demoras que podem decorrer de motivos alheios à mesma. O seu pedido será, como todos os anteriores, satisfeito, ainda que se possam verificar demoras. Tudo faremos para o garantir. Obrigado.
Nuno Pilré
21 de junho 2022
Lamento que só por esta via tenha obtido resposta por escrito, uma vez que os meus mails foram completamente ignorados.
Não posso aceitar a v/ justificação, pois como explicado, tem sido prática recorrente o que se traduz em procedimento.
WyBy
21 de junho 2022
Reiteramos que o seu pedido será, como todos os anteriores, sem excepção, satisfeito. Tudo faremos para o garantir com a menor demora possível. Obrigado.