8.2

Vera Mónica da Conceição Lopes
Vera Lopes apresentou a reclamação
25 de março 2022
Boa tarde

Caríssimos venho por este meio reclamar da Xandite em santo Antônio da Caparica na Avenida do Mar . Por volta das 17h estava na fila , e esperando a minha vez quando duas pessoas fazem uma segunda fila no balcão ao lado e começam a ser atendidos . Isto é, se fosse fila única seria eu porque estava primeiro. Mas não a outra funcionária atendeu os dois clientes e eu a espera na primeira fila. Quando chegou a minha vez eu indaguei se era fila única , a funcionária loura cabelo pintado portuguesa , e tenho de a descrever para a indentificar pois não tinha o nome nem placa de identificação, foi arrogante e disse , passo a citar, "sim é fila única, porque tenho de sair e ir atender a esplanada", em voz extremamente alta e arrogante.
Eu não disse mais nada. ao sair aquela continuou a falar nas minhas costas da fila única .
Além de arrogante e mal educada, não tem olhos na cara?!?! Ela viu porque olhou para o Sr que estava na 2fila e ainda o queria atender primeiro que a mim . Foi extremamente desagradável. Eu já tinha deixado de ir a este estabelecimento, por exatamente a falta de educação e a ma vontade de atendimento das funcionárias , que é geral .
Talvez por isso a outra loja também em santo Antônio, já feche as 15h .
Pessoas arrogantes, mal educadas que mais parece que estão a fazer um favor ao atender os clientes .
Por este motivo perdem clientes.
Já não ia lá desde o verão, por motivo semelhante, agora nunca mais. Sou natural da Costa sempre frequentei a xandite e de há uns anos para cá o atendimento tem vindo a ser péssimo.
Se estão cansadas o cliente não tem culpa!!!!!
Vou a concorrência onde sou bem atendida.
Data de ocorrência: 25 de março 2022