40.4

Xbox - F1 2021 digital - reembolso

Rui Lima
Rui Lima apresentou a reclamação
22 de dezembro 2021
Solicito pedido de reembolso para minha conta xbox live, estou com o jogo danificado e exigo o reembolso. Estou muito insatisfeito com a forma de criterio de avaliação por parte da Microsoft. Ja efectuei una exposição pública no portal da queixa e Microsoft internacional sobre o apoio ao cliente em Portugal. Nao recomendo. Nesse mesmo dia que comprei o F1 2021 também comprei e joguei o gears 5 que depois me bloqueou no inicio da missão e comprei o Modern warfare 2019 que nem sequer consegui jogar, erro de leitura, ao qual a Microsoft me reembolsou também para a minha conta xbox live. O mesmo me acontece com o F1 2021. Não percebo esta dualidade de critérios . Se não me resolverem esta questão vou adquirir uma playstation 5 pois estou muito insatisfeito com o vosso serviço de apoio ao cliente prestado.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2021
Rui Lima
Rui Lima avaliou a marca
3 de maio 2023

A marca microsoft ignorou completamente a reclamacao efectuada, nao deu solucao ao cliente. Acabei por vender a consola xbox one series x por estar muito insatisfeito com a marca e comprei a playstation 5.