1.5

Meine Adresse
Meine Adresse apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Bom dia!
No dia de ontem (05 de janeiro de 2023 entre as 08h50 e as 09h30 ) foi entregue em minha casa maquina lavar loiça e aspirador e ao sair do prédio foi partida e lascada as escadas do hall de entrada, por parte dos funcionários que fizeram o transporte (XPO Lisboa), e nem sequer se dignaram a avisar seja quem for sobre a situação, indo embora sem qualquer explicação . No dia de ontem foi contactado a Electrolux, e a XPO, neste último telefonicamente pelo nome do Sr. Joel, e até agora ainda não fui contatado sobre este assunto.
As escadas pertencem ao condomínio do prédio e gostaria de ver resolvida a situação sem ter que recorrer a outras soluções, e já não comparar mais equipamentos.
No dia 20 de janeiro de 2023, passados 20 dias a ELECTROLUX, envia o seguinte email
"Exmo. Sr.
Antes de mais, agradecemos o email enviado.
Em relação ao seu pedido, informamos de que a transportadora nos indica que não cometeram nenhum dano.
Se tem alguma prova como imagens de segurança onde podemos visualizar a transportadora a fazer o dano aparentemente realizado.
Isto só pode ser anedota, porque bem sabem que não se pode colocar cameras de vídeo vigilância em qualquer local, e sendo assim podem os funcionários da XPO andar a partir as escadas por onde passam porque só 1% das escadas dos condomínios devem ter câmaras de vídeo vigilância.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023