1.5

XPO Logistics - Transportadora com péssimo serviço de entrega

Ana Margarida
Ana Margarida apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
Efetuei uma compra online na Sport Zone no dia 11 de Novembro de 2021 onde me foi dada a informação de entrega a dia 19 de Novembro de 2021. No dia 16 de Novembro fui contactada pela parte da XPO para efetuar a entrega nesse dia no entanto, como não era o dia suposto para a entrega da passadeira, encontrava-me a trabalhar.
Não tendo acesso a estrada até à porta de casa existiu nesse mesmo dia um problema visto que o colaborador vinha sozinho e a encomenda pesava cerca de 70kg. Fui informada pelo mesmo que seria entregue no dia 19 de novembro como combinado e que a empresa estava ocorrente da situação ( não existir estrada até casa). Chegou o dia 19 e não fui contactada, esperando assim até dia 23, o dia em que liguei para a loja (Sportzone) para poder saber da minha encomenda.
Entretanto como não obtive nenhuma informação da parte da sportzone decidi ligar para a transportadora, quando referi que não tinha acesso a estrada até casa, a senhora que me atendeu fez o favor de me "exigir" um custo para vir dois colaboradores a minha casa. De facto para além do mau serviço prestado os funcionários desta empresa não fazem ideia dos contratos que têm com as lojas, pois eu paguei 50 euros para me entregarem a encomenda à porta de casa, desta forma, recusei de imediato pagar outro custo para fazerem o trabalho que lhes compete.
Estamos a dia 3 de dezembro e ainda não recebi a minha encomenda porque a XPO simplesmente não quer fazer o trabalho. Desde dia 16 até agora, já enviaram 3 colaboradores sozinhos para a minha residência e voltaram para trás.
Isto acontece porque existe um mau serviço de uma forma geral na empresa, contactei várias vezes a mesma para me resolverem o caso, dizendo sempre que me voltariam a contactar e até agora nenhuma chamada recebida, para não piorar a situação informam a sport zone que a entrega seria feita ontem ( 02 de Dezembro de 2021) e nem uma chamada recebi da parte da XPO.

Faço esta reclamação de forma a adquirir o que é meu por direito e para poder ajudar todas as pessoas que passem ou evitem passar por esta situação. No que depender de mim vou evitar a todo custo fazer compras em lojas que trabalhem com esta transportadora.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2021
Ana Margarida
Ana Margarida avaliou a marca
4 de julho 2022

péssimo serviço de atendimento e entrega