Xrt Motors - Comércio de Automóveis, Unipessoal Lda

Xrt Motors - Problemas com o carro

Zainisa lima
Zainisa lima apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Adquiri 1 Clio nesta empresa no dia 21 de julho 2019 vieram me trazer o carro. Nesse dia detectei logo q os ajantes todos estavam riscados, o encaixe do espelho retrovisor da direita esta partido e a lâmpada do pisca esta desprotegido, o carro esta sem sensor de estacionamento (coisa que eles me diseram que iam meter no carro) e o sistema esta desatualizado (esta em Francês). Reclamei na hora e disse que não queria o carro assim, mas a pessoa quem me entregou o carro disse que isso tudo séria resolvido. No dia 22 voltei a analizar o carro e no capô encontrei um tubo tudo rotu, o carro não tinha ar condicionado e as colunas tao quase estragadas (O som é horivel). No dia 23 voltei a reclamar.
O carro não tem selo de circulação paga ele disse que sou eu que tenho que pagar. Mas não acho certo uma vez que o carro é do mês 6 e eu adequiri o carro no mês 7. Reclamei e o dono disse que me ia ajudar para o pagar ate agora nada feito. Nem uma gota de agua o carro tinha para limpar os vidros. A desculpa foi que devem de ter esquecido. Passei mas de 1 mês a espera que me enviassem 50€ para encher o ar condicionado. E as peças ele disse que tinha encomendado e que chegava em setembro mas ate agora não vi peças nenhumas. Ele sempre dizia que depossitou na terça os 50€ mas parece que o dinheiro nunca caia na minha conta. Só no dia 25 de setembro, depois de eu voltar a reclamar é que ele finalmente depositou o dinheiro e eu consegui recaregar o ar condicionado no dia 27.
Já dei orçamento para pulir as ajantes e já dei para instalar os sensores e até agora nada feito.
No dia 18 de outubro 2019 detectei que o carro estava com um barulho estranho. No dia seguinte pareceu-me pior. Então no dia 21 outubro, levei o carro a oficina para ver o que se passava. Eu já estava a pensar que era problema no motor mas no painel nada apresentava. Entretanto falei com o dono da XRTMOTORS e ele diz que tinha uma oficina de confiança e eu perguntei onde ela ficava (Ele não disse). Entretanto eu disse qual era o problema do carro (rolamento da roda tras) e disse o orçamento. E ele disse para mandar resolver. E eu perguntei se ele ia mandar logo o dinheiro, e ele ficou de me dizer pedi os dados para pagamento direto e ele não mandou. Resumidamente eu fui buscar o carro e tive que pagar do meu bolso. Até agora tou a espera de ele renbolsar o meu dinheiro. Ou seja está gozando com a minha cara.
Tenho o carro a 3 mês que já está a apresentar problemas e tenho uma garantia que pêlos vistos está só no papel.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019