25%
Média das Avaliações
43,3%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
X-Trade Brokers Dom Maklerski, S.A.
  • (+351) 211 222 980
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Duque de Saldanha, n.o 1, piso 9, fração B –
  • office@xtb.com

XTB - Denúncia

José António Marques Teixeira
José Teixeira apresentou a reclamação
22 de maio 2021
Boa Tarde,
venho por este meio demonstrar mais uma vez que estas plataformas de traders, todas elas parecem ser maliciosas, por não traduzirem a realidade das transações, pois tudo o que se negoceia + de 75%vem dar saldo negativo, isto só demonstra que por detrás deve estar algo que tanto faz negociar em venda ou em compra nos diversos índices , ou outros tudo vai dar na mesma, e realmente deixo aqui o alerta para todos os que queiram investir, não utillizem estas plataformas de trader por ser demonstrativamente viciadas ou maliciosas.
Data de ocorrência: 22 de maio 2021
José Teixeira
14 de agosto 2021
nunca me deram qualquer resposta sobre o que fosse que tenha acontecido, continuo a acreditar que isto é uma fórmula encapotada de retirar dinheiro ao mais encausto sobre a supervisão da cmvm.
José António Marques Teixeira
José Teixeira avaliou a marca
31 de outubro 2021

PESSOAS DESONESTAS COM EVENTOS E PROPOSTAS DESONESTAS, NO MEU CASO ESPECIFICO, NÃO FUI MAIS LONGE PORQUE A EXPERIÊNCIA QUE TIVE ANTERIORMENTE COM A PLATAFORMA DA OBRINVEST DEU-ME ALGUMAS LUZES DE COMO ESTAS TRABALHAM, E O DESGASTE ENTRE P.J. C.M.V.M. E OUTRAS SENDO QUE A CMVM NEM SEMPRE É A MAIS CREDIVEL, PELO QUE DEMONSTRA, AINDA ASSIM ESTÃO LÁ DO OUTRO LADO 400€ SEM QUE ALGUMA VEZ TENHAM DADO RESPOSTAS FOSSE AO QUE FOSSE, QUER ATRAVÉS DESTE PORTAL QUER VIA TELEFONE, E ASSIM SENDO NO MEU ENTENDER PODE SER UMA EMPRESA DE GRANDE PRESTIGIO MAS SÓ ATRAVÉS DE MARKETING E PUBLICIDADE ENGANOSA, PORQUE DE RESTO NÃO É FIDEDIGNA.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.