86.9

Xtreme - Reclamação efetuada em 25/09/2020 sem resposta até hoje

Cristina Costa
Cristina Costa apresentou a reclamação
16 de outubro 2020
No dia 21/09/2020 à noite, comprei nesta loja no gaia shopping umas sapatilhas que o meu filho precisava urgentemente. As sapatilhas foram usadas no dia seguinte, sendo que o meu filho esteve todo o dia em aulas. Durante o dia, percebeu que uma das sapatilhas tinha um fios de ajuste soltos, partidos, o que não era normal tendo em conta que era a 1.ª vez que utilizava as sapatilhas. Não voltou a usar as sapatilhas e o meu marido recorreu à loja no dia 25/09, no sentido de reclamar as situação. O comentário do colaborador foi que teria sido uma questão de mau uso, (de um dia)...mas que iriam fazer a reclamação à marca Nike.
Até hoje não disseram nada e se ficar à espera eternamente, quando tiver uma resposta as sapatilhas já não servirão ao meu filho, pois tem 15 anos e o pé está sempre a crescer.
Entendo que neste tipo de artigo não se pode estar tanto tempo à espera. Se a compra tivesse sido feita no comércio tradicional, de certeza que no momento teriam resolvido a situação.
Se a situação não for resolvida de imediato, vou ter que comprar outras sapatilhas, pois a criança não pode andar com calçado que já não lhe serve.
Obrigada
Data de ocorrência: 16 de outubro 2020
Xtreme
16 de outubro 2020
Cara Cristina Costa, bom dia.

No seguimento da sua exposição, que desde já agradecemos, temos a informar que o pedido de assistência já se encontra concluído e que será contactada pela loja no decorrer do dia de hoje no sentido da substituição por um par igual, novo.

Cumpre-nos só esclarecer que o dano verificado é caso único. Que, das diversas unidades vendidas do modelo em questão, não houve report de situação idêntica, pelo que se torna difícil associar o dano a um "defeito de fabrico". Como será facilmente percetível, a fita em questão, na zona do calcanhar, é meramente decorativa e não tem qualquer propósito de ajuste. Contudo, conforme referido anteriormente, iremos proceder à substituição do artigo.

Assim, conscientes do acima exposto, não há motivos para que a senhora ou o seu filho receiem uma repetição do "problema". Estamos certos que se tratou de um caso isolado e que não voltará a ocorrer.

Melhores cumprimentos,
p'la XTREME