86.9

Xtreme - Reembolso de compra cancelada

Gabriela Maria Campos Vieia
Gabriela Vieia apresentou a reclamação
3 de novembro 2022

Fiz um pedido (33375691) no site no dia 06-10-2022 com um valor total de 19.97 no qual cancelei no mesmo dia e recebi um email no mesmo dia com indicação que será reembolsado em um prazo de 3-7 dias uteis. Recebi um valor de 18,00 mas tinha feito uma primeira compra no dia 02-10 (33276435) no qual ficou preso para entrega por falta de stock de 2 produtos. Eu cancelei esses 2 produtos e minha encomenda foi liberada para entrega com email enviado dia 07-10-2022 com a retirada do valor dos produtos que estava em falta e me informando que receberia o reembolso em um prazo de 3-7 dias uteis. Até o momento só um valor me foi devolvido e já se passou muito do prazo de 7 dias. Quero verificar quando será feito esse reembolso.

Data de ocorrência: 3 de novembro 2022
Xtreme
3 de novembro 2022
Estimada Gabriela Campos Vieira, boa tarde.

Agradecemos desde já o contacto realizado.

Informamos que no site www.xtreme.pt, propriedade e gerido pela XTREME, Lda., as encomendas não seguem a numeração que refere nem existem, à data, quaisquer situações pendentes de reembolsos ou outras com clientes.

Assim, pela experiência e conhecimento de situações semelhantes no passado, estamos em crer que se tratará de uma questão relacionada com o site www.extremefootwear.com (Extreme Urban Footwear - https://portaldaqueixa.com/brands/extreme-urban-footwear) cuja propriedade e gestão nada tem a ver com a nossa empresa pelo que solicitamos que encaminhe a sua reclamação para a entidade em questão dando assim esta reclamação sem efeito.

Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considerar necessário.

Melhores cumprimentos,
XTREME
Gabriela Vieia
6 de novembro 2022
Peço desculpas pelo erro em relação a queixa.
Obrigada por esclarecer a empresa correta.
Mas uma vez desculpe o transtorno.
Gabriela Maria Campos Vieia
Gabriela Vieia avaliou a marca