86.9

Xtreme - Reembolso de uma encomenda cancelada

Beatriz
Beatriz apresentou a reclamação
29 de novembro 2020
Realizei uma encomenda (nº53602) no dia 24 de Novembro de uns ténis no valor de 62,97€ e hoje, dia 27 de Novembro enviaram me um e-mail a dizer que não podiam satisfazer o meu pedido mas quando fui ver a minha conta deparei me com o facto de que o valor da encomenda me foi retirado da conta no mesmo momento em que me enviaram o email a dizer que a minha encomenda tinha sido cancelada por motivos alheios e não me responderam ao email que enviei acerca do reembolso do valor que me foi retirado. Quero o meu dinheiro de volta ou vou ser obrigada a apresentar uma queixa judicial contra a empresa.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2020
Xtreme
29 de novembro 2020
Exma. Sra. Beatriz Amaral, boa tarde.

Agradecemos desde já o contacto efectuado e a exposição que fez.

Em relação à mesma compete-nos esclarecer que fez duas encomendas:
- 53602 (24/11/2020 às 16h18), método de pagamento escolhido: Ref. MB - não paga!

- 53613 (24/11/2020 às 16h39), método de pagamento escolhido: Cartão de Crédito - paga!

A primeira encomenda, que refere, 53602, foi anulada porque o pagamento não foi efectuado dentro das 48h (prazo limite de pagamento para a Ref. Multibanco)

A segunda encomenda, 53613, foi paga, processada e expedida no dia 27/11 e tem entrega prevista para amanhã, dia 30/11.
O acesso ao tracking desta encomenda foi-lhe enviado por e-mail aquando da sua expedição, estando também disponível na sua área de cliente (que poderá consultar a qualquer momento).

Toda esta informação que lhe estamos a transmitir pode ser consultada na sua área de cliente, foi-lhe sendo transmitida através dos nossos e-mails de sistema automáticos (sempre que a encomenda muda de estado ou é enviada) ou teria obtido esta informação contactando o nosso apoio ao cliente para os contactos e no horário que constam do nosso site.

Continuamos, contudo, sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considerar necessário.

Votos de Boas Festas.

Melhores cumprimentos,
A Equipa XTREME
Beatriz
Beatriz avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Resolveram me a questão muito rápido