Yamaha Motor Europe N.V.
  • yamaha@yamaha-motor.pt

Yamaha Motor Europe N.V. - Preocupante

Vitor
Vitor apresentou a reclamação
25 de setembro 2018 (editada a 27 de setembro 2018)

Dia 07.09. deixei o meu scooter na oficina para substituir a bomba de combustível defeita. A Yamaha so vende a peca com o deposito de combustivel completo. Este caso foi tratada como garantia por Yamaha Portugal.
Quando entreguei o scooter na oficina o técnico responsável tentou me convencer de mudar so a bomba, e deixar o deposito de combustivel. Isso ia poupar muito tempo de trabalho, com o mesmo resultado. Eu insisti e pedi para substituir o deposito completo. Sem dizer mais nada o tecnico instruio outro empregado para continuar com o trabalho como pedi.
A tarde telefonei para oficina para ir buscar o scooter, esse técnico disse-me que estava muito atrasado por causa de um empregado que ficou doente…
O scooter estava pronto no Sabado a tarde. A oficina já estava fechada, mas a loja da venda entregou-me a chave.
Ao andar notei que algo com os travões de tras não estava bom, e que estava a fazer barulho. Um dia mais tarde desmontei os travões de tras e notei que as pastilhas estavao totalmente esgotadas!

Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
Vitor
10 de novembro 2020
e pena que a reclamacao ja nao esta presenta nesta site! Assim empregados em officinas como Moto 7 em lisboa continuam a fazer o que querem!