YellowMetric
Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 15.1
YellowMetricN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 9
    2645-543 Alcabideche
  • info@yellowmetric.pt

YellowMetric - Três peças danificadas e péssimo atendimento

ANA CARNEIRO
ANA CARNEIRO apresentou a reclamação
29 de maio 2019

Após ter requerido serviço em tres peças na vossa loja do Cascaishopping, duas de lavandaria e uma de costura no dia 15 de Maio, fui recolher as mesmas no dia 27 de Maio perto do fecho de loja.
Qual o meu espanto quando chego a casa e vou verificar as peças e o casaco de fato de cerimónia que tem apliques brancos estão azuis (do casaco ter debotado) e com esta situação alterou o tom e já não corresponde com o tom das calças. O bolero de pelo está com o cheiro intenso a produtos químicos (que mesmo após algumas horas ao ar para aliviar não passou). Um vestido de gala que tinha sido solicitado fazer bainha não ficou com a bainha direita.
Perante todas estas situações voltei no dia de ontem á loja (28 de Maio perto das 18h) e tentei explicar á funcionária presente todas as situações bem como o facto de todas estas peças serem para um casamento que se irá realizar próximo sábado dia 1 de Junho e como tal tenho urgencia na resolução. A funcionária que se identificou como (*) (apesar de no talão dizer (**) - ficando na dúvida sobre o real nome da funcionária) foi extremamente mal educada e de profissional não apresentou nada. Questionou-me como sabia eu que o casaco de fato tinha debotado se ele era azul, ao qual voltei a explicar e mostrar os vários apliques brancos do casaco que estavam manchados de azul. Afirmou que o bolero não tinha qualquer cheiro e que deveria ser no meu nariz e que em relação á bainha teria de voltar para falar com a colega que procedeu ao serviço. Perante este atendimento pedi para falar com o responsável visto não se tratar de uma peça mas de tres peças que estavam danificadas e a funcionária não demonstrar qualquer tato para estar a atender ao público muito menos ter postura para gerir reclamações. A mesma disse-me que a gerente de loja (***) já tinha saído e que a mesma sai todos os dias as 17h30 e que a partir dessa hora fica incontactável (o que me parece inaceitável visto estarmos a falar de uma loja num centro comercial).
Acabei por solicitar o Livro de reclamações que prontamente a funcionária se prestou a pousar em cima do balcão e virar costas para ir continuar a passar a ferro, sendo que quando acabei a minha reclamação ainda tive de chamar a mesma para lhe devolver o livro e questionar se ia manter as minhas peças em cima do balcão (entretanto amarrotadas) onde outros clientes entretanto chegavam e pousavam as suas coisas para ser atendidos, ao qual a mesma ainda me questiona se então quero deixar as peças novamente. Visto serem peças em reclamação deixei-as lá e solicitei um contacto da gerente de loja durante o dia de hoje visto o meu horário de trabalho ser incompatível com o da senhora.
Salvou no meio de toda esta situação lamentável e pouco profissional, a funcionária (****) (da costura) que após ver o péssimo trabalho de bainha que a colega anterior tinha feito e após várias insistencias minhas me remediou a situação do vestido para a data de hoje e prestou sempre um atendimento muito profissional e preocupado com as necessidades do cliente que tem a frente, que mereceu uma menção no Livro de Elogios.
Perante toda esta situação lamentável e se não tiver uma solução até ao dia de hoje ás 18H, irei dirigir-me novamente á loja onde irei exigir que me paguem um fato e um bolero novo, visto terem danificado os que deixei na loja para uma limpeza. Não o farei em relação ao vestido porque a excelente profissional (****) me resolveu a situação o melhor que conseguiu.

É de lamentar uma marca desta ter serviço destes e atendimentos como o da sra. (*)

Data de ocorrência: 29 de maio 2019