• 808 918 499
Nova resposta
YLCE –  Yes Low Cost Energy - Falta de esclarecimento / negligência

YLCE – Yes Low Cost Energy - Falta de esclarecimento / negligência

Exmo Sr.
Informamos que de acordo com as condições gerais do Contrato , deverá ser o Titular do mesmo a solicitar a Denuncia de Contrato com Interrupção de Fornecimento.
Relembramos ainda, que existem prazos legais para a Denuncia de Contrato com Interrupção de Fornecimento . Estes prazos estão descritos e previstos nas Condições Gerais do Contrato YLCE.
Aproveitamos para informar o Sr Fabio Sousa , que a YLCE e a Equipe de Todos os Gestores de Clientes, se apresentam no mercado de forma Responsável , Profissional, Legal e Idónea. Respeitamos e fazemos Respeitar as obrigações e os deveres legalmente e contratualmente previstos, sem nunca esquecer a Satisfação dos Clientes. Não nos revemos em Acusações de Burla , pelo que responderemos em conformidade.
Se efetivamente o Titular do Contrato deseja a Denuncia com Interrupção de Fornecimento , deverá enviar-nos um Email ou mensagem área Cliente .

YLCE – Yes Low Cost Energy respondeu à reclamação de Hugo
há 2 meses
Nova resposta

YLCE – Yes Low Cost Energy - Reclamação

O Senhor Hugo Rodrigues , não é Cliente YLCE . Não temos qualquer Registo em Nome de Hugo Rodrigues ou com o NIF e endereço de email que aqui apresenta.
Face ao facto apresentado , resta-nos apenas constatar que esta Reclamação não tem qualquer fundamento e sobre a qual não nos vamos pronunciar, nem tao pouco nos revemos.
Aproveitamos para informar o Sr Hugo Rodrigues, uma vez que não nos conhece , que a YLCE se apresenta no mercado de forma Responsável , Profissional, Legal e Idónea. Respeitamos e fazemos Respeitar as obrigações e os deveres legalmente e contratualmente previstos, sem nunca esquecer a Satisfação dos Clientes.
Exmo Sr Hugo Rodrigues , fica desde ja convidado a ser Cliente YLCE e poderá constatar que estas acusações são infundadas.