• 808 918 499
    Parque Industrial da Covilhã, lote C6
    6200 - 027 Covilhã
  • bribeiro@ylce.pt

YLCE – Contagens Ficticias

Ricardo lima apresentou a reclamação

Quando pensei em trocar para a ylce não sonhava o que me esperava, ando á vários meses para resolver uma situação de facturação de consumos irreais, os quais estão a prejudicar gravemente o nosso negócio.
Como ainda temos um contador dos antigos os consumos a ter em conta para facturação não inclui o ultimo digito, o mesmo que a empresa ylce continua a ter em conta para a sua facturação, depois de varios email trocados a vontade de perceber/ resolver esta situação não é nenhuma. aconselho vivamente a contratar empresas que tenham atendimento ao publico, se não está sujeita a muita coisa.....

15 jun 2016
YLCE – Yes Low Cost Energy adicionou uma resposta

Bom Dia Estimado Cliente

Relembro esclarecimentos prestados pela YLCE, dia 07-06-2016 e dia 09-06-2016

Esclarecimento YLCE 07-06-2016

Estimado Cliente,

Peço-lhe que leia atentamente os emails que lhe remeti até agora: assim que o seu contador atingiu a leitura de 99999 kWh regressou a 00000 kWh, devido ao facto de mecanicamente o contador não estar preparado para 6 dígitos (ou seja 100000 kWh ou mais).

Joana Pina, Gestora de Clientes Particulares

Esclarecimento YLCE 09-06-2016

Estimado Cliente,

Foram prestados esclarecimentos detalhados no início de Maio e sucessivamente nos emails seguintes. A sua fatura foi a pagamento a 14-03-2015 e está com um atraso de pagamento de quase 3 meses.

Consideramos assim que já foram prestados os esclarecimentos necessários e, caso não efetue o pagamento dos valores em atraso até ao dia 13 de Junho, teremos de avançar com o corte de fornecimento de energia.

A referência multibanco para pagamento estará disponível até ao final do dia 13-06-2016. Aguardamos envio do comprovativo de pagamento.

Joana Pina, Gestora de Clientes Particulares

Grata pela atenção.

Bárbara Alçada Ribeiro

Direção Comercial Particulares - YLCE/ENFORCESCO SA

Ver perfil de Ricardo Jose Ferreira do Nascimento Nóbrega

Ricardo Jose Ferreira do Nascimento Nóbrega

amigo faça queixa na ERSE , tambem eu sou lesado por esta empresa burlona que pretende obter o enriquicimento de forma ilicita