• 808 918 499
  • bribeiro@ylce.pt

YLCE - Estimativas abusivas

2026815
Hugo Correia apresentou a reclamação

Mudei para A YLCE seguindo o simulador no Portal da YLCE.
Depois de receber uma primeira conta com um valor altissimo (com base em valores estimados).

Fiz a a comunicação das leituras. Recebi um mail a dizer que as leituras tinham sido aceites.
Na conta seguinte as leituras foram ignoradas e voltaram a fazer uma leitura altissima com valores estimados.

Contactei os serviços e disseram que as leituras têm de ser comunicadas num dia especifico (que não sabem dizer qual é) se não são ignoradas.

Basicamente fazem a aceitação das leituras quase impossivel para se andarem a financiarem com contas baseada com estimativas abusivas.

I

21 jan 2016
YLCE – Yes Low Cost Energy adicionou uma resposta

Estimado Cliente

Em resposta à Reclamação aqui apresentada junto os diferentes esclarecimentos prestados:

03.06.2015

Bom Dia Estimada Cliente
Exma. Sr.ª Myriam Nassar, CC: Exmo. Sr. Hugo Pinto Correia

A YLCE é uma empresa séria, responsável e idónea. Atuamos no mercado Liberalizado de Energia de acordo com a regulamentação imposta pelas autoridade reguladoras para o efeito .

Somos uma Equipe de Pessoas Qualificadas, Responsáveis e que trabalham de acordo princípios éticos e comercialmente responsáveis. A satisfação dos Nossos Clientes é a Nossa Satisfação.

De acordo com a situação que nos apresentou, informamos que já foi realizado pedido de esclarecimento ao Operador de Rede de Distribuição. Assim que houver alguma resposta, entrarei em contacto com a Estimada Cliente.

15.06.2015

Bom Dia Estimada Cliente
Exma. Sr.ª Myriam Nassar, CC: Exmo. Sr. Hugo Pinto Correia

No seguimento do pedido de intervenção no CPE: PT0002000042714661NF, ao Operador de Rede de Distribuição, fomos informados do seguinte:

«PT0002000042714661NF, informamos que foi agendada uma ordem de serviço para o dia 19.06.2015, entre as 15,30 horas e as 18,00 horas.»

Deverá alguém estar presente no local no dia/hora mencionados, de modo a que os técnicos possam realizar a referida intervenção.

Grata pela atenção.

04 mar 2016
Hugo Correia adicionou uma resposta

Reclamação resolvida

Ver perfil de carlos manuel da silva franco

carlos manuel da silva franco

Eu mudei para YLCE desde o início do ano de 2015 no primeiro mês também tive uma situação com eles a respeito da estimativa mas logo resolvida, a respeito da contagem sou eu que envio todos os meses no dia de hoje sempre a 22 de cada mês tenho uma potência contratada de 4.6 e ate ao dia de hoje estou satisfeito.

Ver perfil de Hugo Oliveira

Hugo Oliveira

É preciso ter sorte!
Mesmo dando as contagens eles têm que enviar para a EDP Distribuição o que atrasa sempre, será por ser concorrente?
Sem contagem não vão querer receber a factura por estimativa :(
Para as minhas contas poupava 30/40 euros por ano na YLCE, mas prefiro manter a EDP já simulei algumas situações e qualquer reclamação que faça normalmente por e-mail, ligam-me de imediato para resolver.