YLCE –  Yes Low Cost Energy

YLCE - Facturação Enganosa

Ana C.
Ana C. apresentou a reclamação
28 de novembro 2016

Venho, por este meio, reclamar o péssimo atendimento ao cliente por parte da empresa YLCE.

No dia 15/11/2016, liguei para o Atendimento ao Cliente que me informou que apenas via e-mail para a sra. Filipa Barbosa se pode tratar de reclamações. Dizem que não existe qualquer contacto telefónico para lidar com estas suituações. Pergunto para que serve então o dito Atendimento ao Cliente.

Enviei um e-mail para o endereço que me facultaram, para reclamar acerca da facturação.

Vejamos:

A última factura que havia recebido foi emitida a 04/11/2016 e diz que se refere ao período de 21/06 a 19/10. Pergunto como pode isto ser possível, tendo em conta que:

- nela encontro estimativas ainda de Maio (Mês 05).

- a penúltima factura recebida data de 27/06, sendo que foi comunicada uma leitura a 20/07, que aparentemente deu origem a uma nota de crédito a 21/08.

Como pode então aparecer uma factura com estimativas anteriores a 21/08? Não ficou tudo acertado nesta data?

Mais informo que a 29/09 enviei uma leitura de contador que não sortiu qualquer efeito e no dia de hoje já comuniquei novamente, através da área pessoal do site.

Pedi para que toda esta situação fosse devidamente corrigida e justificada antes que a factura fosse debitada da conta bancária (18/11).

Entretanto e, visto que recebi já nova factura, passados dias, pergunto:

Como é que fiquei tanto tempo sem facturação, recebo uma fatura exurbitante, envio e-mail para a sra. Filipa Barbosa antes que a fatura fosse debitada, não obtive qualquer resposta, debitaram a fatura e ainda me enviam outra, novamente com estimativas desde maio, uns dias depois????

Hoje, dia 28/11/2016, ligo novamente para o Apoio ao Cliente que não trata de absolutamente NADA e fico na mesma!!!

Mas que raio de atendimento é este????

Como é que as facturas comnpreendem um certo período e depois conta com estimativas de vários meses anteriores??

Data de ocorrência: 28 de novembro 2016
YLCE –  Yes Low Cost Energy
30 de novembro 2016
Boa Tarde

Esclarecimento prestado via Email , hoje dia 30-11-2016.

Grata pela atenção.

Bárbara Alçada Ribeiro