A marca Yes Energy é confiável?
Fraco
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
17%
Taxa de Solução
22,2%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Enforcesco SA
  • 275 098 499
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Park Decor - Centro de Inovação e Negócios, Lote C6,
    6200-027 Canhoso
  • office@yesenergy.pt

YLCE – Nota de crédito de 342 em falta desde 31 de outubro

Sem resolução
Fábio Silva
Fábio Silva apresentou a reclamação
10 de novembro 2016

Recentemente rescindi contrato com esta empresa e como tal fizeram os acertos de "contagens" de eletricidade e então criram uma fatura maluca de +-290 e uma nota de crédito de 342 euros certo é que a nota de crédito com a mesma data da fatura não deu entrada, e em vez de eu receber o valor de +-50 ainda paguei a fatura maluca.
Em 1 que acertos são estes só podem ser erros de leitura.
2 Pelo tlm mencionaram que não fazem acertos nas faturas MAS FAZEM NAS CONTAS BANCÁRIAS DOS CLIENTES isto é simplesmente inacreditável.
3 Muito MAU apoio ao cliente e à data o valor não me entrou na conta.
Esta empresa nunca mais e desaconselha elho a todos que pretendam aderir as propostas desta empresa.

Data de ocorrência: 10 de novembro 2016
Yes Energy
30 de novembro 2016
Boa Tarde Estimado Cliente

Conforme condições gerais do Contrato YLCE foram emitidos os acertos de acordo com os dados reportados pelo ORD .

Atuamos em conformidade com dados reais ( Leituras Cliente , Leituras do Operador e ou Estimativas ) e facultados por uma entidade idónea .


Grata pela atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Bárbara Alçada Ribeiro

Direção Comercial Particulares - YLCE/ENFORCESCO SA
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.