YLCE –  Yes Low Cost Energy

YLCE – Péssimo serviço/ preços abusivos

David Ferreira
David Ferreira apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2016

Boa-Tarde! Gostaria de divulgar aqui a minha péssima experiência com esta empresa! Era cliente EDP e estava relativamente satisfeito. Um dia estava a ver onde poderia poupar e deparo-me com o site da Deco indicando que esta era a companhia de electricidade mais barata. Telefonei para a YLCE e pedi a minha adesão. Logo no início houve um problema no contrato então liguei para a YLCE e perguntei se me podiam ajudar. Nisto fui super mal atendido pela senhora Ana Batista. Não procurou resolver a situação, estava me sempre a interromper e quando dei a indicação que não estaria a gostar do atendimento dela em vez de pedir desculpa acusou-me de eu é que não estar a perceber o que ela estava a dizer. Isto demonstrou falta de formação dos colaboradores YLCE. Acabei por aderir porque pensei que não era por uma pessoa mal formada que iria perder a oportunidade para poupar uns trocos. No entanto quis deixar a minha reclamação no site (isto foi em Outubro e ainda não me responderam). Bem quando recebi a minha primeira factura ia levando um ataque (110 euros) Telefonei logo para lá e disseram que seria devido à má contabilização das leituras por parte da EDP. Dei lhes o beneficio da duvida e continuei. Desde Outubro recebi 6 facturas (110, 37.35 , 12.84 , 57.46 , 33.61 , 54.81 ). Na edp pagava por volta de 20 euros mensalmente. Perdi a paciência! Voltei a ligar para a EDP para fazer contrato com eles. Como diz o proverbio, "O barato sai caro". Não podia ser mais verdade! Já não vou recuperar o dinheiro perdido. Resta-me avisar os futuros possíveis clientes! Não adiram À Ylce! É uma grande aldrabice!

Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2016
YLCE –  Yes Low Cost Energy
15 de junho 2016
Boa Tarde Estimado Cliente

A YLCE disponibiliza no seu Site, um Simulador que de acordo com os Consumos de cada um dos clientes , apresenta um comparativo e a Poupança prevista . Para os devidos efeitos e de acordo com os Princípios de Transparência e Honestidade, o Nosso simulador poderá ser sempre contrastado com o simulador da ERSE.

Relativamente à Faturação , relembramos o estimado Cliente que atuamos conforme regulamentação e de acordo com as condições contratadas.

Desde já agradecemos a atenção.

Direção Comercial Particulares - YLCE/ENFORCESCO SA
David Ferreira
David Ferreira avaliou a marca
11 de maio 2022

Péssima marca. Os preços são ridiculamente altos