• 808 918 499
    6200 - 027 Covilhã
  • bribeiro@ylce.pt

YLCE - Realmente foi um grande engano

Ana Costa apresentou a reclamação

Estou muito insatisfeita com a Ylce. Solicitei a redução da potência do meu contador para 4,6Kva em Agosto 2014. Em Setembro continuo a receber facturas com potência de 6.9Kva, contactei a Sra Barbara Ribeiro da Ylce por email que me disse
«A alteração de potencia foi efetuada dia 21 Agosto 2014 . A ultima fatura, emitida a 3 de Setembro diz respeito ao período de faturação de 19/7 a 21 /8 . Na próxima fatura , já deverá aparecer uma Potencia contratada de 4,6 kVA .»
Até agora nada, continuo a receber na factura a potência de 6,9Kva.
Tenho uma factura de 80,59€ para pagar que é completamente impossivel. Só utilizamos iluminação interior à noite, frigorifico, secador de cabelo e computador. Este valor é o que eu pagava à EDP com termoacumulador, fogão electrico, forno e microondas, e potencia de 6,9Kva. Neste momento a minha potencia é de 4,6Kva e já não tenho nenhum desses electrodomésticos.
A Ylce realmente foi um grande engano.

10 jan 2015
YLCE – Yes Low Cost Energy adicionou uma resposta

Caro(a) Ana Filipa Neves Saruga Costa,
Acusamos a recepção do seu pedido, o qual merecerá a nossa melhor atenção.
Muito obrigada!

Direção Comercial - YLCE/ENFORCESCO SA

Ver perfil de Sérgio Matos

Sérgio Matos

Sra Ana Costa,
Neste momento estou à procura do operador em mercado liberalizado que melhor sirva as minhas necessidades.
Assim gostaria de lhe agradecer o facto de ter publicado esta queixa. Face ao que lhe está a acontecer e ao facto de nem sequer se dignarem a dar-lhe uma resposta, nem por sonhos eu vou celebrar um contrato com esta gente...
Espero que o seu problema se resolva.
Cump.
Matos