• 808 918 499
    6200 - 027 Covilhã
  • bribeiro@ylce.pt

YLCE – Yes Low Cost Energy - Estimativas elevadas sem fundamento

claudio apresentou a reclamação

Sou cliente YLCE ha ja algum tempo na minha residência e tirando uma ou outra situação pontual nunca tive grandes problemas , mas em Setembro faço novo contracto de uma garagem e tem sido uma novela sem explicação possível.
Foi comunicado a YLCE as contagem a data de inicio de contracto , veio a 1ª factura com valores completamente disparatados mas ainda pensei que seria algum acerto antigo , confirmei os valores e comuniquei o erro, ao que me respondem introduzi mal os valores , apos algumas trocas de Emais e envio de fotos , afinal o erro não é meu mas sim das contagens anteriores , entretanto continuei a enviar as contagens correctas e de forma sistemática para se poder fazer o acerto e a YLCE continua a enviar me facturas por estimativas completamente infundadas mesmo apos as fotos , reclamações via Email e telefone pros serviços de apoio que ainda espero uma resposta , via Email culpam o fornecedor mas se YLCE apenas fornece serviços a nível de fracturação e nem isso consegue , estamos a falar de 255 kWh x 0,1269 = 32.36 € +iva de diferença uma garagem , onde dês do inicio do contracto foram consumidos na realidade 24/25 kWh durante estes 4 meses , se tenho enviado as contagens onde esta esta gestão não me parece difícil ver que o consumo é de 4 ou 5 kWh por mês , este mês foram mais 42 de estimativa .
como já indiquei irei proceder a anulação do pagamento e aguardar serenamente os próximos episódios .
A nível de apoio ao cliente fraquíssimo , pelos vistos a nível de conseguir esse apoio junto do fornecedor , também é ZERO ( reenviaram me as respostas aos seus pedidos , parece que "falam" pro vento ) mas isso não desculpa o facto de emitirem facturas completamente descabidas de fundamento , se o próprio fornecedor não responde não tem de ser o cliente a ser responsabilizado e pior prejudicado com a situação .
18 jan 2021
claudio adicionou uma resposta

Como é possível ver pela resposta neste portal , a dinâmica da YCLE com os seus clientes é fantástica .
Fui realmente contactado via telefone pela gestora de conta mas simplesmente pra se desculpar e responsabilizar a fornecedora que segundo a YLCE não responde nem resolve a situação , isto diz muito da capacidade de uma empresa que apenas fornece serviços de gestão de clientes ........

01 mar 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade